Fala Produtor - Mensagem

  • amarildo josé sartóri vargem alta - ES 16/04/2013 00:00

    Concordo plenamente com o sr. Francisco Miranda, da Cocatrel, e dou-lhe meus parabéns pela atitude de aceitar que as cooperativas revelem seus estoques... Volto a frisar aqui o mesmo comentário que fiz anteriormente:

    "Passou da hora... vamos ver onde está a verdade... se tem estoques sobrando no Brasil, safra 2013/boa, demanda em queda e os consumidores do mundo perdendo o gosto pelo melhor café de qualidade, ok,... vamos amargar os preços... Agora, se isso não corresponder, e ainda, com os problemas fitossanitários ocorrendo nos cafezais de outros países produtores, principalmente os da América Central e países da América do Sul, vamos colocar esses oportunistas (maus profissionais do setor, analistas de mercado tendenciosos e especuladores), em seus devidos lugares.... Desculpem-me pelo desabafo, mas tenho certeza de que este é o pensamento de muitos produtores de café neste país."

    Comentário referente a notícia: [b]ENTREVISTA: Confira a entrevista com Francisco Miranda de Figueiredo Filho - Presidente Cocatrel[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=120670

    0