Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 01/05/2014 00:00

    Não se enganem com os petistas que querem arrumar um bode expiatòrio para o fracasso desse governo. A direita, que nem existe (pobre DEM ), a mídia que ao reportar os fatos è acusada de ódio às autoridades e ao governo... Isso não è retórica do ódio e sim o simples apontamento dos fatos. Criam ficções de um presente e um futuro maravilhosos, maquiam os fatos para enfim arrumar um bode expiatório. Quando dizem que a vida do povo melhorou (se assim fosse não teríamos 36 milhões de brasileiros vivendo de bolsa família), isso não è narração de um fato mas uma alegação política. Se investigarmos a fundo, veremos que na totalidade dos casos o sujeito está no máximo a favor de alguns corporativismos que ajudam a tomada de poder por um grupo, mas não “o povo”. Creio que diferenciei claramente o apontamento dos fatos da retórica de ódio. Quer dizer, o fato de um grupo ser contra as idéias do outro não implica que temos que odiar esse grupo.

    Já no caso dos esquerdistas, vemos diversos atos aberrantes, como a punição aos presos políticos em Cuba, a prisão arbitrária de Alejandro Pena na Venezuela ou mesmo a invasão do Clarin na Argentina. Se fosse do nosso lado, talvez falaríamos: “aí já é demais”. Isso explica o fato de que todas as ditaduras de direita foram sempre caridosas demais.

    Já em relação aos esquerdistas, há uma aprovação UNÂNIME aos atos de Cristina Kirchner, Maduro e Fidel Castro. Não há queixa alguma. Há apoio, irrestrito. E geralmente dizem algo do tipo: “falta isso acontecer agora no Brasil”.

    Comentário referente a notícia: [b]ENTREVISTA: Confira a entrevista com Selso Pelin - Prefeito de Faxinalzinho/RS[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=138488

    0