Fala Produtor - Mensagem

  • FREDERICO DAVILA Buri - SP 02/09/2014 00:00

    Considero Marcos Jank uma das grandes personalidades do agronegócio brasileiro, porém em seu artigo sobre "mrina e o Agronegócio", Jank demonstra enorme ingenuidade em relação ao universo político e do que seus integrantes são capazes para atingir objetivos eleitorais.

    Comparo a aproximação de Marina Silva com o setor rural e o agronegócio, com dois episódios da história recente: primeiro, relembrando o "Acordo de Munique" chancelado entre o Primeiro-Ministro britânico Neville Chamberlain e Adolf Hitler, onde este último descumpriu todas as disposições do referido acordo e invadiu a Polônia.

    Segundo, quando no ano seguinte, Hitler utilizou-se do mesmo artifício e assinou um "Pacto de Não-Agressão" com Josef Stalin, mas novamente descumpriu com o combinado e invadiu a União Soviética...

    Marina Silva tem 25 anos de filiação entre CUT e PT, cujos quais, 5 anos servindo como ministra ao governo Lula. Portanto é praticamente impossível que sua orientação política e sua carga ideológica, sejam defenestradas do dia para noite.

    Para efeito de comparação, seria como amanhã assistirmos o Dep. Jair Bolsonaro filiar-se ao PSTU.

    0