Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 21/10/2014 23:00

    Sr. João Olivi, diante da descompostura do ex-presidente e, da aceitação de todo o povo brasileiro diante de um ser humano que se acha senhor de todas as coisas, quero dizer-lhe:

    Não sou “coisa” sua, sr. Macunaíma barato!

    As pessoas que estão sendo nominadas por estes facínoras, têm o meu apoio e de “muitos brasileiros” que não compactuam com esta prática fascista. Acionem a JUSTIÇA!!

    Para aqueles que não têm coragem de se indignarem, dou uma ideia:

    Use à prática do rei Juan Carlos da Espanha, para dizer aquela famosa frase:

    PORQUE NÃO TE CALAS? Dirigida ao presidente da Venezuela Hugo Chaves, durante a XVII Cúpula Ibero americana realizada no Chile em 2007 e, caí muito bem neste caso, mandando calar “OS ALOPRADOS”!

    ....”E VAMOS EM FRENTE” ! ! !....

    Comentário referente a notícia: [b]Nada mudou — no Datafolha ao menos: 52% a 48% para Dilma. E o papo da agressividade. Ou: Os brasileiros, os números e a realidad[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=147327

    0