Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 08/01/2015 23:00

    O ser humano é um “bicho-tolo”, pois os governos gastam fortunas em pesquisas para fatiar a sociedade num ”sem número” de classes e, que nada interfere na produçao do "arroz e feijão" dos pesquisados..., e pior, os resultados trazem dados "artificiais" como a definição de classe A, B, C, D e E. Mas na visão de um matuto como eu, há somente duas classes: os que habitam o planalto e os habitantes do vale.

    Os habitantes do vale têm “ÊNÊ” fatores que lhes trazem inquietações..., saúde, educação, segurança, justiça, transporte, emprego, água, IPVA, IPTU, mensalidade do plano de saúde, enfim banalidades, que não é digno de maiores atenções por parte daqueles que habitam o planalto.

    A maior inquietação dos habitantes do vale é manter o nível abaixo do máximo. Explico: Como sempre estão chorando por banalidades, são chamados pelos habitantes do planalto de: habitantes do vale das lágrimas, daí em manter o nível abaixo do máximo, para não se afogar no mar de lágrimas.

    Ocorre que de tempos em tempos os cuidados são redobrados, pois segundo dados históricos de 4 em 4 anos há uma tendência abrupta no aumento do nível e, os habitantes do vale ficam em alerta máximo, como ocorre atualmente e, segundo a mídia, os integrantes dos partidos da base do governo, insatisfeitos com as distribuições de cargos na esfera federal estão ...

    NUM SÓ “CHORÔRÔ” !!!

    Moral da história: Os habitantes do vale têm que se virar para não serem “aniquilados pelas suas “lágrimas” e também das “lágrimas” dos habitantes do planalto, ou seja ... “TRABALHE...TRABALHE...” !!!

    0