Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 02/02/2015 23:00

    Os autores de artigos na mídia vivem à busca de palavras que possam traduzir, com simplicidade, o cáos das relações humanas.

    A realidade que vivenciamos neste BRAZIL governado por petistas & Cia., foi sintetizada sabiamente pelo filósofo João Pereira Coutinho: “Oprimido e opressor não esgotam as relações humanas possíveis, mesmo as desiguais. A luta de classes é uma escolha política, não um dado natural”.

    Esta frase explica todos os malabarismos de programas governamentais e, que o PT os guarda em uma cornucópia, símbolo da mitologia grega, que significa: corno da abundância, ou seja, haja programas!

    Este governo petista finge que é democrata para desorganizar a Democracia. O PT sofre do “Mal de Midas” – o rei Midas tudo que tocava virava ouro – tudo que o PT toca ele desorganiza!

    O MAL MAIOR É A PROXIMIDADE PETISTA !

    VAI PRA CUBA, DILMA !!!

    0