Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 14/02/2015 23:00

    Luiz Inácio Adams, Advogado-Geral da União, virou advogado das empresas e empreiteiros – organizações criminosas - denunciadas no petrolão. Obediente, obedeceu à ordem de Lula, que é de salvar as empresas, que continuarão com o direito de botar a mão em dinheiro público, mesmo com seus donos ou controladores na cadeia. As “empresas”, que liquidaram a concorrência honesta, que destruíram os mais capazes – incapazes de roubar -, fundadas e mantidas com produto de roubo, continuarão a funcionar. É a cara do Lula, com a máscara do Adams.

    Tempos atrás, um garoto aqui da cidade roubou um óculos caro de um cara que estava acompanhado de mais dois. Apanhou tanto a ponto de ficar três meses hospitalizado. Pegou 3 anos de cadeia.

    Estou defendendo o drogadito? Não, não estou, estou pensando onde está o senso de proporções?

    “Autoridades”, façam o que fizerem, não apanham nem vão para a cadeia. Sem justiça, qual a saída?

    Para terminar, lembrei do “Lixinho”, viciado em crack, rouba porcarias para comprar as pedras que vem da Bolivia. E por isso sofreu um “afogamento” no lugar onde é jogado o esgoto! O Lixinho tem muito mais motivos para largar o vicio de que Luis Inácio, vicio de chamar organizações criminosas, pelo nome de “empresas”,... os terroristas narcotraficantes das FARC de “combatentes”,...

    Como observação, digo por último, que o Lixinho fica em pé se equilibrando, destruído que está pela droga. Mas essa droga não é problema do governo, não é mesmo? O problema do governo é com organizações religiosas, que tiram centenas de pessoas da degradação do vicio, essas organizações o governo quer fechar.

    Empresas que são verdadeiras organizações criminosas, produto de roubo e falcatruas, o governo quer preservar!!

    Faz todo sentido, principalmente quando lembro das lideranças do “agro”, Kátia Abreu, Blairo Maggi, sim, esses não poderiam estar em companhia mais adequada.

    http://veja.abril.com.br/multimidia/video/folia-tcu-e-planalto-jogam-juntos-para-furar-a-lava-jato

    Comentário referente a notícia: [b]Em VEJA: As conversas impróprias do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=152276

    0