Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 24/02/2015 00:00

    No Brasil os trabalhadores e empresários, os últimos principalmente, se acostumaram a ser tratados como bandidos pelos burocratas socialistas e agentes do governo... Mas a maior safadeza, a pilantragem sem limites, o descaramento total, são os petistas e seus intelectuais acusarem o sistema judiciário de estar prejudicando a Petrobrás, com objetivo de privatiza-la, e não pronunciarem uma única palavra a respeito do acusado petista João Vaccari Netto ter roubado 200 milhões de dólares da Petrobrás para comprar a eleição de Dilma Roussef, dando um golpe descomunal na pobre democracia brasileira.

    Nem uma palavra sobre as comissões exigidas e recebidas pelo PT, nos contratos entre empreiteiras e Petrobras.

    Nem uma palavra sobre Dilma, a sabotadora de CPIs que devem investigar o governo, sobre o ministro da justiça que assumiu papel de advogado dos bandidos que roubam o País, sobre o advogado geral da união, que trabalha para desmoralizar a operação lava-jato.

    Está na mão de Teori Zavaski, ministro do STF, a decisão de tornar pública ou não, a lista com os políticos envolvidos diretamente na roubalheira.

    Será que os criminosos terão a proteção de autoridades do estado, contrariando a procuradoria da república, nas barbas de todos os brasileiros decentes? Onde está Dilma? Lula? Escondidos, os covardes. Mas e os representantes dos produtores, os políticos da FPA, da bancada ruralista?

    Pois é, infelizmente amigos, os grandes empresários do agronegócio brasileiro, são capitalistas de estado, são antes de qualquer coisa, lobistas, patrimonialistas, mercantilistas, capazes de vestir a camisa do socialismo se isso lhes garantir vantagens, por isso o silêncio.

    Lula tem razão, a elite brasileira não vale nada, por isso se aliou a ela!

    0