Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 03/03/2015 00:00

    Amigos, antes de escrever esse comentário, quero dizer que concordo com muita coisa da “teoria liberal”, acho Hayek fantástico, Mises extraordinário. Mas a questão não é absolutamente a validade, a veracidade, dos ensinamentos do grandes mestres liberais... Leandro Narloch, um jovem jornalista de VEJA (ainda quase desconhecido), escreve textos extraordinários, e pega o cerne da questão..., mas também dissocia a parte econômica da política. Ele lembra que o lider dos caminhoneiros Ivar Schimmt se opôs frontalmente aos sindicatos, federações e confederações. Pois bem, Ivar chamou-os de pelegos, porque os caminhoneiros não gostam de pelegos.

    Por que então, não ajudar os caminhoneiros no ataque à estrutura sindicalista?

    Onde está o apoio liberal à paralisação pelos motivos certos? Vocês pensam que atacar os caminhoneiros, motoristas, significa algum tipo de pressão para que políticos e representantes de classe mudem de discurso e postura?

    E mais ainda, queiram ou se sintam pressionados a adotar uma política liberal?

    Afinal, são os trabalhadores ou o sistema econômico e político adotado e vendido por uma “elite’, os causadores de tantos infortúnios?

    Comentário referente a notícia: [b]Instituto Liberal: Carta aberta aos caminhoneiros (que pedem "almoço gratis")[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=152913

    0