Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 15/03/2015 05:11

    SUPERAÇÃO ???!! Esta é a palavra de ordem dos malfeitores; são aqueles seres que praticam malfeitos por onde passam. A estratégia Goebbeliana petista foi vetada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) na publicidade da Petrobrás, que foi obrigada a alterar a campanha -- que tem como tema "superação", na tentativa de reverter a imagem desencadeada pelas denúncias de corrupção da estatal.

    Recentemente "o movimento" invadiu uma empresa da Suzano Papel e Celulose, destruindo seus viveiros de mudas de eucaliptos transgênicos e, pasmem, divulgou a ação num vídeo postado na internet (NÃO HOUVE VIOLÊNCIA??!!). No mesmo dia outro grupo do "movimento" invadiu em Brasilia, o local onde estava sendo realizada uma reunião da CTNBio e, além de roubarem celulares dos presentes, roubaram o computador do presidente da CTNBio, Dr. Edvaldo Vellini (NÃO HOUVE VIOLÊNCIA??!!), mas como "o movimento" é provido de impessoalidade, não há responsável de tais atos. Estes mesmos meliantes que foram recebidos pela presidenta no Palácio do Planalto na comemoração do Dia Internacional da Mulher.

    Agora que vem a "cereja do bolo"! Em todas as entrevistas, a presidenta e seus cúmplices têm dito que apoiam os protestos, pois isto faz parte da democracia, MAS NÃO CONCORDAM COM PROTESTOS VIOLENTOS!

    Qual o maior medo, no momento, da presidenta e seus cúmplices? Não é do protesto de hoje? As pessoas que trabalham neste país têm a índole de sair quebrando coisas?

    "ELES" ESTÃO PREPARANDO ALGO !

    NÃO É POSSIVEL, A MÚSICA TEM O MESMO REFRÃO !

    TOMARA QUE (eu) ESTEJA ERRADO !

    FELIZ PASSEATA A TODOS !!!

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Perfeito Sr. Paulo Rensi, ainda há de se falar que os atos do MST não são protestos e sim atos de vandalismo e depredação, com o objetivo de exigir da sociedade nada menos que a abolição da propriedade privada.

      Meliantes insignificantes que querem a imposição da própria vontade, de enriquecer tomando os bens alheios, utilizando a força do estado contra os cidadãos brasileiros que trabalham para possuir o que tem.

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      o que o MST faz é puro terrorismo mesmo...

      0