Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 05/05/2015 20:59
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Rodrigo...papo até a galinha tem....o tal deputado resolveu o que até agora!!!! falar pro pingos nos is...por acaso a promessa de pagar o tal seguro foi resolvido!!!! só papo...o Daud colocou isto em seu comentario na sexta...a tal bancada ruralista resolveu quais das grandes questões!!!! o chefe da FPA o gaucho do PP recebeu propina do pETROLÃO...POR ISTO METIA O PAU AQUI NESTE CANAL E DEPOIS APROVAVA TUDO O A dilma MANDAVA...ASSIM É A MAOIRIA DA fpa ENROLAÇÃO PURA..
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Dalzir, é a oposição do faz de conta. Acreditava no senador Álvaro Dias, que queria investigar o BNDS, batia duro. E agora o que ele fez? Defende mais um petista que ocupe o STF - Supremo Tribunal Federal - preparando a impunidade dos criminosos do PT e sua base aliada. Temos eleições ano que vem, e o problema da urna eletronica Smartmatic, cuja empresa responsável responde por vários processos de fraude... Por isso precisamos ouvir os politicos e cobra-los, se forem canalhas, nunca mais votar neles, ou em amigos deles, aliados deles, de preferencia nunca mais deixa-los falar.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Excelente entrevista do Aleksander Horta com o deputado Alceu Moreira... De maneira honesta, o deputado explica sua posição e faz seu discurso sobre o que ele pensa dever ser a posição da bancada rural... Em determinado momento Aleksander pergunta sobre as divisões na bancada rural, e o deputado responde categoricamente, "quem pariu Matheus que o embale".... É exatamente isso, os que apoiaram o governo Dilma são responsáveis pelo fracasso retumbante das politicas petistas, Lulistas ou Dilmistas, e não podem simplesmente ir tirando o corpo fora, como se não tivessem nada com isso. É preciso apurar as responsabilidades, com o BNDES, com o dinheiro do seguro agricola. E o PT e sua base aliada, onde está boa parte da bancada dita ruralista, devem expor claramente qual sua posição, e não tentar jogar a culpa nos que lhe fizeram oposição e querem explicações... A entrevista é excelente, e quase nada há a acrescentar às palavras do deputado Alceu Moreira, que afirma, entre outras coisas, que o setor produtivo e a sociedade não podem pagar sozinhos pelos erros de um grupo politico... A isso acrescento,uma cobrança contundente sobre o que pensam os ruralistas sobre a reforma politica proposta pelo PT e sobre a indicação de um advogado e apologista do MST, um defensor de idéias totalitárias. para o STF... Que ministras, deputados e senadores tenham a mesma coragem que teve Alceu Moreira e defendam abertamente seus pontos de vista.