Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 16/05/2015 09:12
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
Como se vê, a aritmética brasileira é sempre de mais ou menos. Tem um ditado alemão que diz "o pior plano é melhor do que plano nenhum"...mas entre nós o chutômetro é utilizado em tudo, sempre. Começa com os jornalistas medindo áreas em campos de futebol, não sabem medir quantos metros quadrados tem qualquer sala ou cela de um presidio.... etc... etc... Tudo na base do 8 ou 88,
Há politicos e indicados por politicos demais no lugar de administradores profissionais. Além disto nosso sistema de justiça romana onde o rito processual é mais importante do que o mérito da questão, torna-se instrumento perfeito para implantação da Revolução Cultural que está em curso para implantação do comunismo geopolitico no Brasil. Tudo com a sagrada "omissão dos bons".
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Paulo, e ninguém mais fala na mãe do PAC. A superministra, gerentona, que ajudou Lula a comandar o grande sucesso de sua administração que termina com o recomeço das politicas do consenso de Washington e uma dívida cujos juros nos custam 1 bilhão de reais por dia!! Dilma é a prova viva de que Lula nunca teve noção do que estava acontecendo, ficando cada vez mais claro que apenas cumpria um papel de garantir a sustentação do projeto totalitário na América Latina, com o dinheiro dos brasileiros. Até agora não vi ninguém na imprensa falar sobre o que já salta aos olhos! A volta do receituário prescrito pelo consenso de Washington. O mesmo receituário que, durante anos, o PT jurou que havia quebrado o Brasil. Lula está desesperado pois sabe que essa receita salva o socialismo, só que, sem reformas liberais na economia, arrebenta com o sistema produtivo, e sem o sistema produtivo o socialismo-comunismo não tem como sobreviver.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Rodrigo, quando o Sr. diz que o socialismo-comunismo não tem como sobreviver, me vem à mente que o Lula é e, sempre foi um "grande mentiroso", pois quando definiu a Dilma como a "MÃE DO PAC", na realidade ela é a"MÃE DO CRACHÁ". A sua capacidade se restringe a ver o crachá nas pessoas, ou seja, sua capacidade é ser "porteira" e, como tal ela que vai fechar a porta e apagar a luz do petismo.
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
Foi com os economistas da "escola da UNICAMP" que a atual presidenta da República tentou absorver os conhecimentos, mas quando chegou o momento de estudar o plano cartesiano criado pelo matemático Rene Descartes, não houve jeito! Ela teimou, esbravejou e definiu que na "sua" economia só o 3º quadrante é que representaria suas ações.
Ah! Esqueci de falar que no 3º quadrante as variáveis x e y são representadas com números negativos; vem daí os resultados das políticas econômicas implementadas pela "gerentona".
O "povo" grita e tem razão:
FORA DILMA !!!