Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 17/05/2015 17:24
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Continuando com o véu da mentira, quanto a lei antiterrorismo, leia o que dizem: http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php
A MÃE DO PAC, CONTINUA USANDO A BURCA, IMPEDINDO QUE OS BRASILEIROS A VEJAM COMO ELA É
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Ah! Hoje ela se reuniu com ministros para definir os cortes de verbas nos programas governamentais. Nos próximos dias ela se reunira com o seu "criador" para definir o corte "de sonhos dos brasileiros". A população ficara impedida de sonhar por dis melhores! Esta é a herança "bendita" do petismo !!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Ouvir o discurso dos petistas, auxiliares, apoiadores, não tem a menor importância. Tudo é dito para dar uma aparência de respeitabilidade e responsabilidade. Só que no final todos obedecem ao Fidel Castro. O jeito é censurar a internet, já que através dela tem se formado uma "midia paralela" que publica e divulga o que o governo e seus agentes realmente fazem, fatos constrangedores para o governo que a "mídia" vendida não divulga. Por exemplo, todos os partidos considerados extrema-esquerda no País apoiam incondicionalmente a ditadura Venezuelana, a ponto de convidarem autoridades daquele País para falar no Brasil, justamente quando opositoras do regime Venezuelano vêm ao Brasil denunciar a violência, o abuso e a tirania de Nicolas Maduro. A internet é um instrumento poderoso Sr. Rensi. Nesse link mesmo, que você postou há uma noticia que desmente o empenho das "Aprosojas" junto ao governo federal pela melhoria da infra-estrutura no Brasil. É o mesmo sistema utilizado pelos petistas, o discurso é um a prática é outra. E a vontade de que não sejam divulgado isso também. Tá aqui o link - http://www.diariodopoder.com.br/artigo.php?i=25904156182
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Errata: E a vontade de que isso não seja divulgado, também.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Todas as notícias envolvendo a presidenta Dilma têm uma conotação de falsídia. Atrevo-me a afirmar que não são só as notícias, mas os seus atos em si.
É de conhecimento de todos a intenção do petismo em efetivar o controle social da mídia e, a presidenta tem se destacado nas noticias que ela não é a favor de tal medida. Agora atentem para esta noticia: "Na última Cúpula das Américas, organizada em abril no Panamá, Zuckerberg (CEO do facebook) posou ao lado de vários líderes latino-americanos, entre eles a presidenta Dilma Rousseff, com quem anunciou uma parceria para oferecer conexão de graça para a população de baixa renda. O anúncio formal da chegada do Internet.org ao Brasil foi marcado para junho".
"Acho que existe uma postura errática por parte da presidente. Ela postou no Blog do Planalto um vídeo dizendo que em junho fecharia esse acordo. Depois vem uma carta dizendo que não tem nada de concreto. O primeiro problema é falta de transparência", diz Lefèvre. Segundo a conselheira do CGI.br, a falta de clareza é marca nos outros países onde o Internet.org já se instalou. "No Panamá, no dia seguinte à assinatura, várias empresas questionaram o Governo sobre por que escolheram uma determinada estrutura para fazer a parceria com o Facebook", lembra.
Os técnicos do CGI.br se questionam, entre outras coisas, por que o Facebook tem buscado países em desenvolvimento, como Colômbia e Guatemala, para se instalar, e alegam que o modelo do Facebook já vem dando problemas na Índia. A vocação do projeto, que pretende oferecer internet aos 2,7 bilhões de pessoas de regiões pobres que ainda não a acessam, responde em parte à questão.
De sua parte, por enquanto, o Facebook manifesta a intenção de proporcionar aos brasileiros que "se conectem com a economia moderna e acessem informações educativas, informações de trabalho, informações de saúde", nas palavras de Zuckerberg. Ao anunciar o acordo, junto com ele, em abril, Dilma disse que "o objetivo fundamental é a inclusão digital, mas não é a inclusão digital pela inclusão digital, é a inclusão digital que pode garantir acesso a educação, saúde, cultura e tecnologias".
COM O "ALOPRISMO" DA PRESIDENTA VAMOS SENDO CERCADOS E CERCEADOS DE NOSSOS DIREITOS INDIVIDUAIS !!!
FORA DILMA !!!