Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 18/05/2015 14:47

    O "Ministério do Desenvolvimento Social" suspendeu (desde dezembro) a principal fonte dos municípios para gestão de serviços de atendimento básico. Isto está coincidindo com o aumento de impostos e de arrecadação promovidos pelo governo federal.

    Resumindo, os municípios não tem verbas, e o governo está arrecadando um volume recorde de nosso dinheiro, para cobrir entre outras coisas o mau uso do dinheiro publico e pagar juros altíssimos ao setor financeiro. O resultado será um estado rico e um povo empobrecido.

    0
    • Telmo Heinen Formosa - GO

      Muita gente critica os Bancos pelos ganhos para financiarem a divida pública. Melhor falar bem miudinho porque a maioria do dinheiro que os Banco utilizam, para fazer isso, é oriundo de aplicações feitas por seus clientes.

      Muitos clientes são loucos... ao fazer isto. Já pensou se o Governo resolve não pagar mais o que os emprestadores lhe emprestam?

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      o PT vai sangrar o país ate a ultima gota. Nada de corte de gastos publicos, pelo contrario... cada vez gastam mais!

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      a critica que o Rodrigo fez se refre a taxa basica de juros que o governo usa para sustentar o "gasto" ou melhor farra com dnheiro publico e mesmo a intervenção estatal nos bancos que também serve para o governo aumentar seu poder sobre o mercado e nao os bancos em sí.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A critica é ao governo federal que teve que aumentar juros devido ao descontrole inflacioná

      rio, má gestão dos recursos públicos, roubalheira, falta de planejamento e administração precária. Esse dinheiro será retirado dos investimentos públicos, obras de infraestrutura, entre outros.

      0