Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 15/06/2015 07:36

    Há artigos & "ARTIGOS", nessa mídia da qual lambemos o mel para nos satisfazermos (intelectualmente).

    Este autor, Friedmann Wendpap, escreve as segundas na Gazeta do Povo e, seus artigos são verdadeiros "potes de mel". A seguir um trecho desta segunda, cujo título "Vender ignorância, comprar conhecimento":

    "O Brasil não é tão medíocre quanto a Venezuela, mas o fato dos oito itens rudimentares, que na lista de exportações precedem aviões, carros e químicos, representarem 45% do valor exportado denota que a ignorância é nosso principal produto. No cordão dessa pobreza intelectual seguem as pessoas inaptas para o idioma, matemática, biologia, geografia, história.

    A China é a principal compradora dos produtos primários. Antes nos sentíamos quintal dos Estados Unidos, agora somos a fazenda onde os chineses vêm buscar minérios e proteínas. Sem educação científica há troca de patrão, não de condição".

    No link http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/colunistas/friedmann-wendpap/vender-ignorancia-comprar-conhecimento-51kzy764gvtu9tv0c375b4mh1?ref=aba-colunistas é possível se lambuzar no mel.

    0