Fala Produtor - Mensagem
-
Almir José Rebelo de Oliveira Tupanciretã - RS 16/06/2015 09:43
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Esse pessoal que quer implementar a agenda esquerdista tem muito dinheiro. A condução dos assuntos humanos na direção assim definida por eles é promovida em várias frentes. Invariavelmente sua linha de atuação é o ataque ao conservadorismo, para fazer com que as pessoas mudem de acordo com as diretrizes traçadas por estes grupos de pressão. Tudo isso além de ter efeito na cabeça das pessoas serve como método de criação de uma confusão infernal, para que aqueles que não concordam com seus pressupostos deêm a batalha por perdida. Nada de ficar apavorado, pois o custo da entrega é o de o Brasil, assim como o Equador, a Venezuela, ser governado por bandidos, criminosos, narcotraficantes, assassinos, enquanto os que lutam pelo direito e pela justiça estão nas cadeias. Só para terem uma idéia, vejam no face do Onyx Lorenzoni, a Sete Brasil, formada por funcionários de várias estatais, umbilicalmente ligada ao ex-presidente Lula, sem nenhum capital, fez negócios com governo, fundos de pensão, empresas estrangeiras, no valor de mais de 90 bilhões de reais. É muito dinheiro para o projeto petista, comunista de poder.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Rodrigo, essa realidade que nos atormenta é fruto da cultura ibero americana, dos colonizadores que em Junho de 1494 assinaram o "Tratado de Tordesilhas", ou seja, somos "algo" a ser explorado.
Quanto a esse governo petista, ouso afirmar: SÃO INDIVIDUOS DESPROVIDOS DE "MEDO"!
Eles não têm medida, o desejo nestas mentes psicóticas é desmedido, enfim a definição é "INAUDITA"!!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Almir o termo "SUSTENTABILIDADE" já foi incorporado nos processos das empresas, cada uma tenta através dos "ISOS" 9000, 14000 agregar valor em seus produtos e, o consumidor, embora não entenda a fundo tudo isso, está começando a tentar enxergar como o produto que ele está consumindo foi produzido. Aqueles que conquistarem a credibilidade, com certeza, conquistarão um maior valor de mercado. Esta é a lógica do mercado: "preço" é o termo em que a média dos produtos são comercializados e, "valor" é o preço que o consumidor está disposto a pagar em um produto que ele acredita que seja diferenciado.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
João Batista! Enquanto nos envolvemos com o caos político nacional e de incompetência do governo em todos os sentidos, os Ambientalistas continuam, na surdina, aprontando contra nós! Acreditem! Agora dominaram o Papa Francisco para escrever uma Encíclica Verde, com o dedo do famigerado brasileiro Leonardo Boff. Ente os absurdos está o seguinte:"Deus perdoa sempre, os homens as vezes, a Terra não perdoa nunca"! Mentira! A terra perdoa! Quando nós fazíamos o Plantio Convencional e para produzir 1 tonelada de alimentos perdíamos 20 toneladas de solo/hectare/ano pela erosão, fomos iluminados por Deus para fazer o Plantio Direto na Palha e acabamos com essa catástrofe ambiental ainda não reconhecida pelos ambientalistas! Essa encíclica Verde do papa é proposital já em preparo a COP 21 que será realizada em Paris em dezembro de 2015. Com as bençãos da ignorância verde brasileira, querem mudar o mundo criminalizando o CO2 como o vilão do famigerado aquecimento global. Nós produtores estamos transformando o CO2 no guardião da sustentabilidade ambiental e será a salvação para a produção de alimentos que sempre vai alimentar o mundo! De que jeito irmos em frente João Batista se até o Papa já está sendo usado contra nós?