Fala Produtor - Mensagem

  • valcir gaiatto Campo Verde - MT 27/06/2015 16:12

    Tô de saco cheio de ouvir falar em lula, dilma, pt e outas coisas mais.., chega, vamos passar o RODO... O BRASIL É MUITO MAIOR E MELHOR QUE TUDO ISSO... TEMOS DE TER CIDADÃOS PATRIOTAS EM BRASILIA... NOSSAS CRIANÇAS AGRADECEM.

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Valcir, Brasilia dá até tristeza. A gente abre o noticiário e lê a Ana Amélia Lemos que foi eleita senadora pelo RS, despejando doses cavalares de oportunismo, repetindo gestos de apoio ao juiz Sérgio Moro, que é um movimento criado pela militancia politica conservadora e que não precisa da assistência de politicos. Não podemos parar de falar pois a agenda esquerdista está sendo contida pela força da militancia e não de politicos que até ontem de manhã apoiavam o projeto e o sistema de governar petista.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Concordo com o senhor! Que tal falarmos do Porto de Mariel em Cuba, do Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Diosdado Cabelo e, considerado um dos maoiores barões da cocaina do mundo, ligado ao Cartel dos Sóis, foi gentilmente recebido pelo ex-presidente e a atual presidenta da República, em sua recente visita ao BraZil, da Usina hidrelétrica de Belo Monte, dos financiamentos do BNDES e, do lucro da Odebrecht que em 2006 era de R$ 550 milhões para R$ 11,4 bilhões em 2014. Acho que temos muito assuntos.

      0
    • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

      Esta é boa! Porque está de saco cheio nós temos que ficar caladinho diante desta robalheira porque o pais passou ou está passando? Logo agora que está chegando perto do capu de tuti capu?Para as crianças agradecerem temos que primeiro passar a limpo este pais cheio de laranjas e deixar o futuro limpo para elas...

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      se nos calarmos diante de todos esses descalabros vamos acabar sem saco para encher! Parafraseando Edmund Burke, para que o mal prospere, basta que os bons nada façam.

      0