Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 28/06/2015 07:17

    Os mesmos usurpadores da nação, as mesmas pessoas, querem agora arranjar um novo nome para a turma que atolou o Brasil na roubalheira e na corrupção. Agenda progressista o c... movimentos politicos travestidos de sociais sustentados por dinheiro público provenientes da corrupção e roubalheira. Grupo Brasil é o grupo que defende a Pátria Grande Bolivariana.

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      __O objetivo da criação do Acorde Brasil é:

      a Unificação dos Grupos Intervencionistas

      através dos conceitos,

      Marchas Cívicas

      Outras Ações

      que se façam necessárias, e a implementação

      no Brasil do seis Objetivos Nacionais Permanentes

      ?

      ONP - OBJETIVOS NACIONAIS PERMANENTES:

      01.) DEMOCRACIA (Democracia é a Segurança do Direito).

      02.) ORDEM PÚBLICA E PAZ SOCIAL

      03.) SOBERANIA

      04.) PROGRESSO

      05.) INTEGRIDADE DO PATRIMÔNIONACIONAL

      06.) INTEGRAÇÃO NACIONAL

      Apenas com estes 06 tópicos e únicos, poderemos identificar quaisquer inimigos da Pátria e da Nação, analisando qualquer agressor,

      seja grupo ou seja pessoa física

      ou outro qualquer,

      se na ação do agressor,ele

      ?FERIR QUALQUER UM DOS 06 OBJETIVOS NACIONAIS PERMANENTES?

      Por exemplo, se analisarmos o MST,

      ele fere vários dos 6 OBJETIVOS NACIONAIS PERMANTENTES

      Desta forma teremos como combater e conscientizar quem não tiver noção do que está acontecendo, com este simples mecanismo, e o mesmo irá garantir a Soberania e Independência do Brasil e da Nação Brasileira.

      DIVULGUEM ISSO REPASSANDO

      =? BRASIL ACIMA DE TUDO ?=

      UND - UNIÃO NACIONALISTA DEMOCRÁTICA

      .

      0
    • Luciano Pompilio Brescansin Anaurilandia - MS

      A Direita assume a sua posicao e ideias para um Brasil melhor. Ou os comunista continuarao pautando as diretrizes do brasil.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      É isso ai Luciano, se a esquerda não for combatida também pelos produtores rurais, que devem exigir isso de suas lideranças, retirando dos cargos de influência todos os que apoiam esse governo ladrão, a esquerda continuará pautando e executando as diretrizes que levarão o Brasil para o fundo do poço.

      0
    • Eduardo Lima Porto Porto Alegre - RS

      Com exceção do Ronaldo Caiado e algumas poucas cabeças que representam o Agro na Bancada Parlamentar, o que vimos até aqui é que o setor tem sido manejado por gente que fala asneiras e que age em defesa dos seus próprios interesses. Alguns chancelaram a Campanha de Dilma como Aliados. Não preciso falar o nome de ninguém porque quem está atento ao que acontece, sabe dos personagens que me refiro. O Campo tem que construir uma linha de pensamento que abarque uma pauta "liberal", voltada para a redução da intervenção do Estado e fundamentalmente o Respeito a Propriedade legalmente constituída. Isso tem que ser assumido com coerência. Quem pede "preço mínimo" a toda hora, ajuda do Governo para linha de crédito subsidiada e outras mamatas, não tem legitimidade para reclamar contra a Esquerda. Está faltando coerencia e vontade firme para enfrentar a CORJA em defesa de um País decente.

      0