Fala Produtor - Mensagem
-
victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG 10/07/2015 07:50
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Victor, sou um modesto matuto, mas, penso, as responsabilidades de um ministério da agricultura, não é negociar compras de commodities. Posso ser muito conservador, mas o que um ministro da agricultura deve olhar é, sobre as políticas para a produção,das commodities em solo brasileiro e não na Russia. Reitero: "ISSO NÃO VAI PRESTAR"!!!
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
O trigo argentino vem de trem...enquanto o soja do MT vai no jacá no lombo da mula...olha a força dos moinhos e dos pelegos do governo..
-
victor angelo p ferreira victorvapf
nepomuceno - MG
O problema está na diferença histórica de colonização...
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Victor, o histórico da colonização se encerrou a DUZENTOS anos atras, quando o Brasil declarou-se independente e aboliu a monarquia. Acho que nesse período há tempo suficiente para "colocar o trem nos trilhos"!!! O senhor imagine, o que os brasileiros dos anos 2215 vão pensar sobre nós; quando lerem a história dos acontecimentos dessa nossa realidade atual !! Será que vão culpar, também o histórico da colonização? Sinceramente... Não sei o que falar !!!
-
victor angelo p ferreira victorvapf
nepomuceno - MG
O Juscelino foi o último dos presidentes do Brasil...Depois dele o Brasil virou colônia e não tem mais solução...( A gente vive brincando de eleger presidentes)
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Os legisladores e o executivo municipais estão bem mais próximos de nós, acho que as possíveis cobranças nesses níveis devem ser mais eficientes, vamos cobrar "nossos" Edis uma postura republicana, aqueles que se encontram no "planalto do poder" vão sentir as mudanças nas planícies e, suas posturas com certeza vão tomar outro rumo. Dentre os muitos leitores desse espaço, quantos estão insatisfeitos com a administração da sua cidade?
-
victor angelo p ferreira victorvapf
nepomuceno - MG
Mudar de baixo para cima... é uma boa idéia!
-
OLAVO LUIZ M ANTONIAZZI
Santa Maria - RS
Creio que poderia ser autorizado aos Moinhos a importaaçao de trigo DE QUALQUER PAIS, , porém SÓMENTE depois que os MOINHOS ADQUIRIREM TODO O TRIGO PRODUZIDO NO PAIS
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Valor do frete é relativo... Se o trigo argentino chega cheio de imposições comerciais sem a devida reciprocidade, às vezes a viagem mais longa se torna mais viavel para o Brasil...Tem que colocar a "mão na massa" para ver os prós e os contras... Parabéns pelo trabalho da Ministra...