Fala Produtor - Mensagem
-
cordelio antonio lacerda Cristais - MG 10/08/2015 17:31
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Cordélio, isso foi feito por instituições e pessoas, digamos, importantes no mercado. A Conab, como sempre prestando um péssimo serviço aos produtores, e o presidente da Cooxupé, a maior cooperativa cafeeira ai de MG, que mesmo depois de iniciada a colheita, garantia que não haveria quebra de safra. Ou seja, o problema é lá com o governo federal, que não faz nada certo, e no quintal de vocês, aí em MG. Justiça seja feita, o deputado Sr. Silas Brasileiro, fez o que tinha que fazer, colocou técnicos que trabalharam com seriedade e não foram levados em consideração, fizeram pouco caso da Pró-Café.
-
Joao Paulo de Oliveira
Andradas - MG
Ehh.....Agora parece que esse mercado começa a acreditar na Procafe...... Daqui uns dias quero so ver quem acreditou nessas previsoes surreais, vai ter muito vendido chorando pelos cantos!!!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
João Paulo, ainda não caiu a ficha, de que a previsão da Pró-Café vai bater com a inferior. Silas Brasileiro já se pronunciou afirmando que acredita nessa possibilidade. Os compradores ainda não entenderam. Total: 41 milhões de sacas.
-
Joao Paulo de Oliveira
Andradas - MG
Caro Rodrigo, a safra aqui na minha região esta se encerrando, e por isso que concordo com essa previsão de 41 milhões de sacas, lembrando outro detalhe o clima por aqui esta muito seco e com temperaturas bem elevadas para época do ano, e não ha previsões de chuvas para o sul de minas nos próximos dias isso já começa a nos deixar preocupado. Muito difícil ser produtor!!!!! Estamos sempre preocupados com alguma coisa. Lembrando a todos DIA 16 TODOS NAS RUAS!!!!!!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Empresas, analistas, "curiosos" e jornalistas que fizeram previsões absurdas para derrubar o mercado -- prejudicando milhares de produtores que, aterrorizados, venderam na baixa --, deveriam ser punidos a indenizá-los...