Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Costa Ebbesen Porto Alegre - RS 14/10/2015 14:44
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
A Revolução cubana foi uma das últimas no estilo sangrento. Desde a queda do muro de Berlim a tática de implantação do socialismo é via Revolução Cultural, intenção homologada pela esquerda latino americana no Foro de São Paulo.
Contam com a sagrada "omissão dos bons" , produção de inocentes úteis que se converterão em idiotas úteis na boca dos quais colocarão palavras convenientes que serão papagaiadas até por Padres e Freiras. O Capimunismo (Capitalismo de Estado) será louvado enquanto houver extrativismo disponivel ou pomares alheios para colher.
Tudo para a Elite Dirigente se manter no tôpo do Poder.
-
Claudio Cassol
Santa Maria - RS
A DITADURA CIVIL PÚBLICA, JÁ EXISTE, DESDE QUE LULA ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLIhttp://www.noticiasagricolas.com.br/ajax/login.php?destination=/videos/politica-economia/163261-e-a-comunicacao-estupido.htmlCA DO BRASIL, em 2003,
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
João Batista, infelizmente ninguém percebe que estamos caminhando a passos largos (se já não estivermos) para dentro de uma ditadura comunista... Em todas as ditaduras mundiais, feitas sempre com o argumento de beneficiar os pobres e oprimidos, os comandantes das mesmas, seus familiares, amigos e comparsas ficaram milionários... Temos exemplos bem recentes na América Latina (Cuba e Venezuela) para citar apenas dois... O pior de tudo é que o Legislativo e o Judiciário estão comprados e a oposição (como na Venezuela) não tem forças para enfrentar essa máfia que assumiu o País... Será que não existem instituições e homens neste País capazes de tirarem de cena esse Lula (o Capo di Capi da máfia bolivariana)?