Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 30/11/2015 05:38
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
RENSI...aquele petista que usa o cabeçalho com vizeiras e freio sob o comando do partido...o Arlindo Alabrecht...poderia nos explicar como o PT foi a favor da cassação do Color por muito menos é contra a cassação da Dilma com todas as falcatruas e robalheiras!!!!
Poderia explicar também a não manifestação contra as DITADURA venezuelana..já que a Dilma vive falando que é contra a ditadura...Fala Arlindo...a palavra é toda sua...
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Fala Arlindo Albrecht...se posiciona...pá de cal não resolve...tem muita gente que fala besteiras..se posiciona errado e depois some...Arlindo acredito que voce com gricurtÔO piquininho do goaiaszinho não é dests estirpe...tadinho..
-
carlo meloni
sao paulo - SP
O TEMPO DEVE SER PRIMO DE DEUS, POIS SEMPRE EXISTIU E SEMPRE EXISTIRA', E' INVISIVEL MAS SABEMOS QUE EXISTE-----POIS BEM O TEMPO NOS' TROUXE O PRESENTE DE VER OS PETISTA FAZENDO BOBAGENS A TODA HORA ASSUMINDO ATITUDES RIDICULAS E COMICAS ------ESPERO QUE O POVO BRASILEIRO NAO ESQUEÇA RAPIDO ESSA PARTE DA NOSSA HISTORIA.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Vivemos sob "O IMPÉRIO DA LEI" ??!!! (eh eh eh! (risos)... Os mais antigos, lembram-se do Paulo César Farias, vulgo PC, tesoureiro de campanha de Fernando Collor de Mello que, após ser eleito Presidente do Brasil, sofreu impeachment, devido a revelação de um "esquema" de desvios de dinheiro. Na época a praxe eram os "cheques fantasmas".
Fazendo a comparação com os dias de hoje, chega-se a conclusão que aquilo era brincadeira de criança.
Após ficar um tempo sendo procurado, PC foi preso, em seguida solto e, foi morto pela sua namorada que, em seguida suicidou-se. Eles estavam numa casa de praia, cercados por um forte esquema de segurança. Até hoje há muitas dúvidas sobre o duplo homicídio, mas a "lei" continua omissa.
Os prefeitos "Toninho do PT" em Campinas-SP e Celso Daniel em Santo André ?SP são casos emblemáticos que envolve o PT, mas a "lei" já deu seu veredicto.
Aquele louco Nicolás Maduro na Venezuela está, entre outras coisas, sendo responsabilizado pelo assassinato de um candidato da oposição. Vários órgãos mundiais soltaram notas de repúdio sobre o fato, agora com relação aos fatos em solo brasileiro, quais são as medidas tomadas para elucidarem tais fatos?
Será que o "sistema" brasileiro é do "CRIME PERFEITO", ou a "lei" sofre a síndrome da conivência ???
COM A PALAVRA OS MEGA ADVOGADOS CRIMINALISTAS !!!
Defensores dos "donos do poder"!!!