Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR 03/12/2015 11:52
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
http://ipco.org.br/ipco/revolucao-verde/aquecimento-global/cop21-parte-i-pressao-moral-ou-pressao-imoral-o-amago-da-questao
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Carlos, para essa realidade, serve a máxima: "O OLAVO DE CARVALHO TINHA RAZÃO"!! Ocorre que desde a ditadura os chamados partidos socialistas foram ocupando os espaços, inclusive das mentes das gerações futuras. Todas essas siglas usadas para nominar os partidos políticos no Brasil, é só uma forma de embaralhar a cabeça de quem se interessar em entender o assunto, pois TODOS são "socialistas", ou de uma forma mais direta "PARASITAS".
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Pegando carona na COP-21, as relações entre os políticos de Brasília e deles com a sociedade brasileira daria um belo estudo sobre relações ecológicas. O PT que já viveu harmoniosamente como uma sociedade, se alimentando do erário, hoje vive uma fase de canibalismo dentro do próprio partido. O PMDB que já teve uma relação de mutualismo com o PT, está partindo para o predatismo. O PSDB vive uma relação de competição com o PT ao mesmo tempo que vive uma relação de mutualismo com o poder estabelecido. Os beneficiários das bolsas, à primeira vista, parecem ter uma relação de mutualismo com o poder público mas na verdade, a relação é de parasitismo pois o poder estabelecido se alimenta da pobreza e no fim, os maiores prejudicados são os próprios pobres. Nesse grande zoológico, nós contribuintes somos os hospedeiros de todos esses parasitas.