Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 09/12/2015 12:05

    Nessa estória de impeachment faltam muitos personagens.

    Janio Quadros foi eleito em Outubro de 1960. Na sua campanha foi distribuído, para os simpatizantes usarem um broche com a figura de uma vassourinha, sua promessa de campanha era "Varrer a Corrupção". Após SETE meses renunciou ao mandato. O vice João Goulart assumiu e em 31 de Março de 1964 os militares tomaram o poder.

    Tancredo Neves foi eleito presidente do Brasil, após 21 anos de um governo ditatorial. Faleceu antes de assumir o cargo, seu vice José Sarney assumiu o cargo.

    Na sequencia surgiu um "Caçador de Marajás", sendo eleito em 1989. Foi em seguida tirado do cargo através de um processo de impeachment. Para que o processo fosse concluído, seu irmão Pedro Collor, foi um dos delatores.

    O braço direito do presidente Fernando Collor, seu tesoureiro de campanha Paulo Cesar Farias, fazia uso de cheques fantasmas, que nos dias de hoje seria comparado a uma "brincadeira de criança".

    FHC, governou por 8 anos e, em seguida surgiu outro "mágico" político, prometendo o nirvana para a população. Lula foi protagonista de muitos milagres. A plateia ludibriada pelos ilusionismos lulopetistas está começando a "enxergar" os truques usados para levá-los ao "Mundo Feliz".

    Por isso eu digo, neste processo de imeachment dessa individua que está ocupando o cargo de presidenta, tem muitos personagens a serem desvendados, dos desvios antirrepublicanos realizados atrás das grossas portas dos gabinetes.

    Por isso acho importante lançar a "corrente":

    #FALA DELCIDIO!!!

    0