Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR 16/12/2015 21:24
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Carlos, a presidenta do país prima pela instabilidade, está em seu imo. Veja no seu comportamento, a "estabilidade" de suas falas, após sua explanação, como "estocar vento", nem com uma banca de especialistas analisando-os há um consenso, do quis se dizer.
Quanto ao seu governo, ela atuou em todas as frentes, provocou: INSTABILIDADE política, INSTABILIDADE econômica, INSTABILIDADE social.
Ouso afirmar que:
A EX-TERRORISTA É UM "TERROR AMBULANTE" !!!
-
João Alves da Fonseca
Paracatu - MG
Sr.Carlos ,quando o povo votou e elegeu o Lula,o sindicalista que se dizia metalúrgico,mas que nunca passou de um bom falante,agitador e que a história mostrará como um dos maiores engodo já visto e este se valendo das prerrogativas que tinha nos impôs esta senhora Dilma que sequer foi capaz de gerir uma lojinha de 1,99...Tudo isto associado a um idealismo de manutenção do poder,corrupção desenfreada,apoderamento dos bens públicos como se fossem seus,incompetência e irresponsabilidade...O brasil ainda vai sair desta ,mas vai ser bem machucado.Saudações mineiras,uai!
-
Carlos Massayuki Sekine
Ubiratã - PR
Tomara que saia Sr. João, mesmo que machucado, e que as cicatrizes que ficarem sirvam de lição para que o que está acontecendo agora não volte a acontecer. Dilma faz parte do resquício, do último ranço daqueles que tiveram o sonho de implantar no Brasil um regime comunista como o de Cuba e foram impedidos pelos militares. Esse sonho que no resto do mundo virou pesadelo e, graças a Deus, virou passado. Que este último "ranço" vá embora junto com Dilma e seus companheiros e nunca mais volte.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Dói muito saber o quanto estamos abaixo das nossas possibilidades. O Brasil é um gigante muito maior do que a miudeza desses parasitas corruptos que tomaram o poder. Não somos qualquer republiqueta de bananas, somos um país-continente, abençoado por Deus e com um potencial enorme. Temos recursos naturais abundantes e gente que, apesar de pouco educada, em sua maioria é trabalhadora e em idade produtiva. Não temos furacões, terremotos ou nevascas, nem guerras ou conflitos, a não ser aqueles promovidos por baderneiros e terroristas a soldo do governo. Temos tudo para crescer. O problema é que o país está entregue a uma quadrilha que é muito maior do que pode parecer à primeira vista, pois envolve, além dos políticos, os empresários apadrinhados, funcionários públicos, marajás da previdência, grupos de interesse como sindicatos, ONGs, movimentos sociais etc...todos parasitas do sistema. Vivemos em um país onde o trabalho, o estudo, a honestidade e a meritocracia não têm valor. Criou-se uma sociedade baseada na esperteza, onde não há estímulo para produzir riqueza, e sim para pilhar o que é produzido pelos outros.
Ayn Rand, filósofa e escritora russa do século passado, descreveu bem essa situação:
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem nada produz; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pela influência, mais que pelo trabalho; e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a honestidade se converte em sacrifício, então poderá afirmar, sem receio de errar, que sua sociedade está condenada".
A situação descrita pela filósofa se refere à Rússia comunista, mas a similaridade com o caminho que o nosso país está tomando é assustadora. O país está tomado pela corrupção, sufocado pela burocracia e imobilizado pelo peso do Estado. Típico de regimes socialistas, alguns poucos, ligados ao governo, estão ficando ricos à custa do nosso trabalho, enquanto o país afunda na crise.
Não podemos permitir que a nossa sociedade seja condenada. Temos que tirar essa quadrilha do poder e retomar as rédeas do nosso futuro.