Fala Produtor - Mensagem
-
Valdomiro Rodante Junior Porangatu - GO 31/12/2015 11:55
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Essa sei responder Sr. Valdomiro, o poder legislativo concede inúmeros privilégios, vantagens, altos aumentos de salário aos funcionários do poder judiciário, e em troca o judiciário é conivente com os crimes do legislativo. Pode-se dizer que são sócios na construção da "social democracia" brasileira.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Valdomiro, acho que já deve ter escutado no discurso de algum político que o povo é soberano. Veja porque o "povo é soberano": Não é o estado, é o povo que é soberano. Prova disto é o fato de que lhe assiste o direito de ser tolo. Este é o privilégio do soberano. Assiste-lhe o direito de cometer erros: ninguém o pode impedir de cometê-los, embora, obviamente, deva pagar por eles. É Sr. Valdomiro aí vem aquela máxima, que pela metáfora, dói mais: DO COURO SAÍ AS CORREIAS !!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Não escapa um..., quanto mais influente mais corrupto é..., o que não consigo compreender é porquê a Justiça permitiu a criação de 35 partidos políticos no Brasil... Pior, todos legislando em causa propria, querendo uma boquinha, e para isso criam- se orgãos, fornecendo cargos só pra tê- los como aliados, esse bando de sanguessugas.