Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 20/02/2016 04:08
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Rensi já vi esquerdista promovendo sociólogo, biólogo, ou coisa que o valha que dizia que a inclinação natural do ser humano era o amor. Entre outras coisas dizia que a realidade objetiva não existe e que cada ser humano possui sua própria realidade, e que todos tem direito á existência... para logo em seguida afirmar categóricamente ser favorável ao aborto. Faltou aí na lista, gerar confusão na cabeça das pessoas, através da promoção de idéias contraditórias, de forma a fazer com que percam a noção de certo e errado. Isso auxilia a esquerda por que dependendo da conveniencia, em determinado momento podem usar uma idéia e em outro o seu contrário. É a imbecilização final, total e irrestrita
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
He! He! (risos). Acho que o item "2" satisfaz.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Se notar bem, há uma sutil diferença entre mudar o discurso, como por exemplo o caso das privatizações, em que o PT era radicalmente contra e hoje é a favor por que faz de "maneira diferente", e ter a contradição já no próprio discurso. No primeiro caso ela gera confusão mas bem explicado, normalmente as pessoas podem entender, no segundo não, pois é incapacitante, tanto no pensamento quanto na ação. São os discursos em que dizem que uma pessoa pode matar, roubar, mentir, e mesmo assim ser bondoso e caridoso. Só isso justifica, como exemplo, o fato de muitas pessoas defenderem Lula da Silva, não é por que estão confusas devido à mudança de um discurso ou atitude, mas por não saberem mais o que é certo e o que é errado.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Rensi tenha paciência, esse é um assunto de que gosto. O caso emblemático do ex presidente FHC, que afirmou: Dilma é uma pessoa honrada. Ele disse isso mesmo sabendo que ela se elegeu com dinheiro roubado, que manipula a imprensa, o judiciário, para que os criminosos saiam impunes. FHC fez isso para dar credibilidade ao discurso petista de que Dilma e Lula são honestos. É o mesmo discurso, só que contraditório, pois de outra forma como poderia a "oposição" estar defendendo os crimes dos adversários? Ou pior que isso, enaltecendo qualidades do oponente criminoso, tais como a honestidade, integridade, etc...
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Rodrigo na mensagem abaixo tento explicitar as "figuras" que se notabilizam nos malfeitos, ou seja, o meio político "cheira mal", que é a estratégia do marxista Willi Munzenberg com relação à Civilização Ocidental, mas como toda ação socialista os alvos são distintos dos objetivos, só conseguiram impregnar a classe política.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
A DOUTRINA DO "SISTEMA MARXISTA" !!
Georg Lukacs, aristocrata húngaro, filho de banqueiros, que se tornou comunista durante a 1ª Guerra Mundial, desenvolveu a "Revolução do Eros"- o instinto sexual a ser usado como instrumento de destruição e Willi Munzenberg que pregava organizar os intelectuais de modo a usá-los para fazer com que a Civilização Ocidental cheire mal.
Lucaks foi um dos fundadores da Escola de Frankfurt em1924 e, após a ascensão do nazismo, seus integrantes fugiram para os Estados Unidas e migraram para as mais importantes Universidades Americanas - Columbia, Princeton, Brandeis, e California em Berkeley.
Basicamente, a Escola de Frankfurt acreditava que, enquanto o indivíduo tivesse a crença - ou até a esperança da crença - de que a sua dádiva divina da razão poderia resolver os problemas da sociedade, então essa mesma sociedade nunca atingiria o estado desesperança e alienação considerado necessário para que se provoque a revolução socialista. A sua tarefa, portanto, era de o minar o mais rapidamente possível o legado Judaico-Cristão.
Para levar a cabo isto, eles fundamentaram-se na mais destrutiva e negativa critica possível a todas as esferas da vida, que seria formada como forma de desestabilizar a sociedade e destruir o que eles viam como uma ordem "opressora". As suas políticas, esperavam eles, iriam se propagar tal como um vírus "continuando o trabalho dos Marxistas ocidentais, mas por outros meios", tal como ressalvou um dos seus membros. Como forma de avançar com a sua "silenciosa" revolução cultural - sem nos dar, no entanto, qualquer tipo de indício dos seus planos futuros - a Escola de Frankfurt recomendou (entre outras coisas):
1. A instalação de ofensas raciais.
2. Mudanças contínuas como forma de gerar confusão.
3. O ensino do sexo e do homossexualismo às crianças.
4. A fragilização da autoridade das escolas e dos professores.
5. A imigração em massa como forma de destruir a identidade.
6. A promoção do consumo excessivo de álcool.
7. O esvaziamento das igrejas.
8. Um clima de suspeição sobre o sistema legal (com um viés em favor da vítima do crime).
9. A dependência do Estado ou de benefícios estatais.
10. O controle e redução intelectual dos média.
11. Fomentação da destruição da família.
Diante do exposto e, após uma rápida reflexão, responda:
QUAL É O "SISTEMA" DO GOVERNO BRASILEIRO ??