Fala Produtor - Mensagem

  • Lindalvo José Teixeira Marialva - PR 24/02/2016 06:32

    O produtor rural paga impostos sobre toda cadeia produtiva, paga sobre a terra, paga sobre combustível, paga sobre defensivos agrícolas, paga sobre insumos agricolas, paga sobre máquinas e equipamentos, paga sobre a produção e ainda querem taxar a exportação. Precisamos urgente de mudar os rumos da politica deste país, retirar esses incompetentes que estão acabando com o país e colocar pessoas que queiram e saibam administrar, precisamos de uma linha dura dentro da Democracia, não podemos liberdade com libertinagem, a maquina publica é ociosa e pesada, vamos virar uma Grécia das Américas, onde 1 trabalha para quatro ficarem parados.

    0
    • Salete carvalho Lavras - MG

      Perfeito o seu comentário,é isto mesmo.

      1
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Correto sr. Lindalvo , mas podemos acrescentar ainda nesta Roubalheira , as Leis trabalhistas na Area Rural e que estão fora da Realidade que vive o Colaborador Rural nos dias de hoje . Prejudicando ainda mais a oferta de emprego neste setor que ainda é um dos que mais cria vagas de emprego .

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Lindalvo, a "faca" do Estado só age onde tem gordura, ele nunca tenta usar a "faca" onde só tem osso. Todos os estudos sobre a economia indicam que o setor rural tem apresentado superavit durante anos. "Ele" deixou criar a "gordura", agora está se preparando para colher. O pior é que o setor não é coeso corporativamente, não tem lobby político, seus representantes no congresso são oportunistas. SALVE-SE QUEM PUDER !!!

      0
    • miguel nunes neto Guajará-Mirim - RO

      Realmente o Brasil está caminhando para o buraco. Não podemos aceitar mais impostos sobre a produção agrícola, que ano após ano vem salvando o Brasil, através de exportações cada ano maiores. A Argentina taxou o setor produtivo rural e o setor foi a lona. Não vamos deixar acontecer aqui essa barbaridade. Miguel Nunes Neto - Presidente do Sindicato Rural de Guajará Mirim - Rondônia

      0