Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR 31/03/2016 22:11
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Carlos, o "modus operandi" da "quadrilha política" é: Eles constroem as crises e depois vêm com o discurso de que têm a solução. Veja o que o PT diz: Vamos construir as bases para retomar o desenvolvimento! Quem destruiu as bases? Quem provocou a crise? Ontem assisti o professor de Direito Tributário da UERJ, Ricardo Lodi Ribeiro, que o Congresso aprovou no final de 2015 as contas do governo. Sei que são teses dos afogados, mas veja que o Congresso mais uma vez é irresponsável no quesito de uma de suas funções: FISCALIZAR O EXECUTIVO !!! Todas essas mazelas que a sociedade está passando, ela já passou em outras épocas e, vai continuar sofrendo enquanto perdurar esse sistema onde "INCOMPETENTES SÃO ESCOLHIDOS PARA ADMINISTRAR O BEM PÚBLICO"!!
-
Carlos Massayuki Sekine
Ubiratã - PR
Agora fica essa troca de ministros que por si só já é uma afronta e um desrespeito ao cidadão brasileiro. Com a motivação escancarada de trocar ministérios por apoio político, ministros vão sendo nomeados a rodo, como se fossem Office boys. Pouco importa a qualificação ou a conduta do empossado. Imaginem a próxima reunião de Dilma com os seus ministros (se é que vai haver). Ela vai precisar de uma secretária só pra dizer quem é quem. Seria cômico se não fosse trágico.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Enquanto isso, o que o governo está fazendo? A sua única preocupação é tentar sobreviver. A economia e o país que se explodam. Hoje mesmo está pagando pelegos, desocupados e artistas para fazer manifestações pró Dilma com o dinheiro do contribuinte. Aliás, essa legião de recém desempregados vai depender do seguro desemprego que vai ser pago por nós contribuintes. As dívidas do minha casa minha vida que eles não vão mais pagar, adivinha pra quem vai sobrar? E o carro financiado, a TV, a geladeira o computador no crediário que não vão conseguir pagar, você acha que os agentes financeiros vão absorver a conta? Vão é subir os juros e arrancar o nosso couro para pagar a fatura. E tudo que esses recém desempregados vão deixar de produzir e de consumir vai esfriar ainda mais a economia e conseqüentemente a arrecadação de impostos. O governo vai precisar de mais dinheiro. Ou ele se endivida mais ainda ou arranca um pouco mais do nosso couro cobrando mais impostos. Não tem saída pra nós. Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.