Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR 31/03/2016 23:01
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Essa é a cantilena, e o melhor exemplo atualmente é o jogo politico feito pelo PT, de que o PMDB como alternativa de poder ao PT é péssimo, baseados no argumento que diz que o PT pode ser "mais" ladrão, mais corrupto, mais criminoso que o PMDB, mas vejam só, é o único que pensa nos pobres. Esse discurso só tem validade no Brasil por que a elite aqui, é realmente uma elite de merda, que não pensa no bem comum, no bem da nação, não se cansando de dar razão aos bandidos e em, o que é pior, fazer parte das quadrilhas, mesmo que em posição inferior no poder. São os pulhas que aceitam tudo por dinheiro. Se ainda fossem como Eduardo Cunha, mas não, são lambedores de sacos infelizes.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Veja que o discurso já é discriminatório, pois ele já discrimina as classes antes de prometer a tão sonhada igualdade. Eles plantam a desigualdade como se fosse uma doença causada pela elite e, prometem aqueles que são discriminados que eles vão se tornarem elite. Olha o paradoxo, esse é o mundo da incoerência, onde os regimes totalitários vicejam, com seus líderes populistas prometendo que a revolução vão ajudá-los a alcançar um país mais justo e fraterno.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Acabo de assistir no globonews a entrevista de uma manifestante pró Dilma. Ela repetia aquela velha ladainha de que agora preto pobre pode ir pra faculdade, que empregada doméstica pode ter carteira registrada, etc... Nada mais justo do que ela querer ter acesso a esses benefícios, mas ela não percebe que tudo isso vai se perder se a situação do país continuar como está. O dinheiro acabou, assim como acabou esse governo. Essas pessoas não entendem que o estado de bem estar social só é possível com geração de riqueza e crescimento econômico e que do jeito que as coisas estão, não existe ambiente de negócios que possibilite nem uma coisa nem outra. Todos querem melhorar de vida, mas não entendem que só podem receber salários melhores se produzirem mais. Maior produtividade só é possível com mais educação, mais tecnologia e mais trabalho. Qualquer tentativa de desenvolvimento fora dessas premissas acaba em endividamento e declínio. Está na moda e se fala muito em sustentabilidade ambiental e social, mas e a sustentabilidade econômica?
Infelizmente, acho que é querer demais que um comunista entenda isso.