Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 01/04/2016 20:26
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
A afirmação abaixo, escrita por um celebre escritor russo Fiódor Mikhailovitch Dostoiévsk, é uma bela máxima que poderia estar na cabeceira de muitos políticos brasileiros e, principalmente na cabeça do lula.
"O homem que mente para si mesmo e escuta as próprias mentiras chega a um ponto em que não pode distinguir a verdade e a mentira dentro de si ou ao redor de si, e assim perde todo o respeito por si mesmo e pelos outros".
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Vou comentar sobre a declaração do Marcos da Rosa sobre a permanencia da Kátia Abreu no ministério. Do começo, ele diz que Kátia Abreu está no ministério para representar o interesse dos produtores, o que rebato dizendo que não está não, de maneira alguma. Os interesses que ela representa ninguém sabe, exceto talvez Dilma e ela mesma, quem sabe alguns acólitos. Kátia Abreu é uma mediocre que entrou no ministério prometendo uma "nova classe média rural", coisa que ninguém sabe o que significa, pois não tem projeto, não tem previsão, nem orçamento, nada. A verdade é que se ela representa algo ou alguém, são os grandes, médios e pequenos produtores, integrantes da bancada ruralista, que aderiram ao governo em troca de favores. Portanto Sr. presidente da Aprosoja Brasil, cobrar da ministra que desafiou o maior partido do País, afirmando sua permanencia no governo é algo inútil, pois fica escancarado que as organizações, entidades e instituições dos produtores rurais é que servem a ministra e não o contrário. Falta coragem aos lideres para dizer a Kátia Abreu que depois de ter mudado de partido para dar apoio, em troca de um cargo, ao governo mais corrupto da história do Brasil, Kátia Abreu deve se retirar da politica e dar lugar a outros que tenham mais brio e competencia.