Fala Produtor - Mensagem

  • Celio Porto Fernandes Filho Espírito Santo do Pinhal - SP 03/04/2016 17:51

    Não há duvidas sobre a roubalheira descarada e generalizada dessa quadrilha que está no poder. Não há duvidas da cumplicidade de parte de orgãos publicos com essa sujeira toda. Não há duvida que legalmente será impossivel destitui-los e reavermos nossos bilhões. É certo que na situação atual todo e qualquer movimento no sentido de destitui-los do poder se trata de Golpe!!!! Nós brasileiros temos como arma o voto. Somos os responsaveis por essa situação. Em se tratando de estarmos lidando com bandidos, tenho certeza que nossa munição é menor que a da quadrilha. Ou a populaçao vai ao Palacio do Planalto apoiando o icone de combate à corrupção o Juiz Sergio Moro ou teremos de imediato um retrocesso enorme em nossos anseios de um Brasil livre e democratico, com beneficio para todos nós..

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      A toda ação existe uma reação. A quadrilha que está no poder, vai tentar todos os meios para não perder o posto. Ocorre que a população está cheia de tanta roubalheira e, mesmo que não se consiga a limpeza total num primeiro momento, não devemos esmorecer. O cuidado maior é a criação de mecanismos que impeçam o poder desmedido pelos ditos "representantes do povo", pois é aí que são praticados as maiores barbaridades contra o povo brasileiro. A sociedade e as instituições têm pessoas com intelectualidade suficiente para montar um check list, evitando que zé dirceus & lulas se projetem na liderança politica brasileira.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      continuando... após confeccionada, deve ser levada ao crivo dos eleitores na forma de plebiscito para ser referendada.

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Veja as barbaridades, no Judiciário os ministros do supremo têm uma idade limite, atingindo-a há a aposentadoria compulsória, já no Congresso e no Executivo temos verdadeiras múmias com cabelo caju, ou resultante de implantes capilares, após voos com jatinhos executivos da força aérea brasileira e, ninguém fala em aposentar. Seus currais eleitorais são passados para seus herdeiros familiares. A política brasileira é tão monopolista que está criando verdadeiras famílias dinásticas. Qual a maneira de se evitar o monopólio ou a hegemonia politica?

      0