Fala Produtor - Mensagem

  • CESAR AUGUSTO SCHMITT Maringá - PR 05/04/2016 11:10

    De novo vemos setores procurando soluções mirabolantes. Uma redução de impostos de PIS/CONFINS não cobre o aumento do custo de frete, considerando-se que pretendem buscar milho Argentino.... O avicultor tem que se preocupar com sua estrutura logística, de armazenagem, de montar seus estoques na safra, e não querer comprar barato na entressafra, e ainda querer utilizar a estrutura do agricultor para armazenagem. Daqui a pouco vão correr ao governo pedindo subsídios e aí vão aprender uma amarga lição: Subsidio na alta, imposto na baixa.

    1
    • Marcelo Luiz Campina da Lagoa - PR

      Se as previsões climáticas se concretizarem, vai demorar mais de ano para normalizar a oferta de milho. As lavouras já estão sentindo o forte calor e a umidade do solo já acabou. Os idiotas que consomem milho e adotaram a estratégia de montadora japonesa de comprar "da mão para a boca", agora vão pegar o dedo desta mão e rasgar. Uma hora caem do cavalo.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      É isso ai Marcelo, essas pseudo "autoridades" fazem as cagadas e pensam que é fácil limpar, mas não vai ser. A tentativa de importar da Argentina já fracassou, devido ao real desvalorizado, pois para importar barato é preciso moeda forte e negociar com paises de moeda fraca.

      0