Fala Produtor - Mensagem
-
Arlindo Pontremolez Varalta Ibirarema - SP 20/04/2016 12:30
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Arlindo, às vezes tenho uns momentos de encarar a realidade de uma forma brincalhona, mas essa viagem dessa louca e ir ocupar o lugar de presidente de um país, ela não é uma pessoa... é uma instituição, no caso o Poder Executivo do País. Ela não pode usar a voz de uma louca para atingir com mentiras as outras duas Instituições do governo democrático (Legislativo e Judiciário). Sinceramente, como um simples brasileiro...NÃO SEI O QUE PENSAR !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Onde lê-se: ...viagem dessa louca e ir ocupar o lugar de presidente de um país... Leia-se: viagem dessa louca e onde vai ocupar a tribuna da ONU na condição de presidente de um país, ela deixa de ser uma pessoa, tornando-se um instituição de seu país, no caso o Poder Executivo o País. A sua voz é do PODER EXECUTIVO DO BRASIL ... VEJAM ONDE CHEGAMOS !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Na última vez que ela participou do Fórum de Mudanças Climáticas ela propôs "ESTOCAR VENTO"... QUAL SERÁ SUA NOVA PROPOSTA ???
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
TIRIRICA E ERVA BRAVA E DIFICIL DE MATAR!!
A Petralhada segue agarrada na teta passeando e fazendo politicalha internacional com o dinheiro do povo!!
Eles creem que os gringos sao idiotas!!
Vao contar 171 para a gente do OBAMA hahahahah!!
Que sabe como da ultima viagem vai aconselhar o OBAMA , a engarrafar vento !!
Ou talvez propor ao congresso americano a REFORMA AGRARIA AMERICANA , ou a formação da FUNAI na America!!
Quem sabe vai propor a implantação das bolsas familia, gas, prostituta, vagabundo, prisioneiro, !!
O povo americano jamis sonharia em ter uma ideia como essas, o maior programa de desenvolvimento ja inventado no planeta !!
De repente estou errado e ela nao esta indo para Washington e vai mesmo DISNEY , para fazer uma apresentação no CIRCO DE SOLEI!!
Tema da Apresentação :- PALHAÇA brasileira em apresentação unica!!!! DIRMA RUSSEFFFFFFF ENSACANDO VENTO , PARTE DOIS!!
DEUS SALVE ESTA NAÇÃO!!
As vezes tenho duvida se e deshonesta ou burra mesmo!!
Pensando bem creio que seja as duas coisas em alta escala rsrsrs!!