Fala Produtor - Mensagem

  • Eduardo Simao Goncalves Sielte Rio de Janeiro - RJ 20/04/2016 13:43

    Tenho ouvido várias críticas ao deputado Jair Bosolnaro sobre a citação, durante a votação do impedimento da Dilma, ao senhor militar Coronel Carlos Brilhante Ustra.

    Vamos a verdade dos fatos históricos:

    1 - O citado Coronel foi um importante membro da comunidade de defesa do estado e do cidadão brasileiro no período militar. Ele combatia os terroristas e não se guerreia com crápulas usando flores como armas;

    2 - Entretanto, as lembranças do terrorista Carlos Marighella, mencionado 03 vezes por diferentes deputados, não tiveram o merecido destaque. O terrorista em questão foi chefe da ALN, sequestrou o embaixor dos EUA entre outros, sequestrava aviões, assaltava bancos e levava intranquilidade e desespero à nação brasileira... ontem ele estava para o Brasil como hoje o estado Islâmico e a AL-QAEDA estão para a América do Norte e Europa. Os países desenvolvidos comandados pelo EUA cassam e matam os terroristas como o Osama Bin Laden..., fizemos o mesmo por aqui com os inimigos da família brasileira.

    Sugiro a leitura do livro " A verdade sufocada" já na 10ª edição escrito pelo herói brasileiro Coronel Carlos Brilhante Ustra, que nos deixou recentemente, não está mais no nosso plano de existência.

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      ESSA É QUENTE !!!... Da "mulher mais honesta do BraZil"... http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54101609990

      GILES COORDENOU MOVIMENTAÇÃO DE R$ 58 MILHÕES PARA DILMA, DIZ REVISTA... Giles Azevedo o principal assessor especial da presidentA coordenou, a mando de Dilma, os repasses de cerca de mais de R$ 58 milhões efetuados pela agência de publicidade por meio de contratos fictícios com OAS, Andrade Gutierrez, Odebrecht e Queiroz Galvão durante os governos Dilma. ...CHUPA ESSA !!!

      1