Fala Produtor - Mensagem

  • Hilário Casonatto Lucas do Rio Verde - MT 17/05/2016 08:18

    QUE MILHO DO MT, BLAIRO?....100 MIL TONELADAS, 150 MIL? ISSO É CONSUMO DE UM DIA...

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      O pior Sr. Hilário, é que o homem choraminga como se não conhecesse a burocracia. Um exemplo da incapacidade do ministro pode ser demonstrado através da Conab, subordinada ao MAPA e que até a pouco tempo era tocada pelo filho da Kátia Abreu, o governo é um feudo. A Conab reduziu a safra total de milho em 5 mi de toneladas em relação ao ano passado no último levantamento de maio, resultando em um estoque final de 5 mi de ton no ano safra 15/16; a perda no MT é estimada pela Conab em 1 mi de ton. Esse país é uma esculhambação e tudo o que os produtores não mereciam é um ministro que não conhece o minimo nem da área em que atua.

      2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      A Kátia Abreu é um "xerox borrado" da administração do ex-ministro Wagner Rossi que mantinha o poder sobre a CONAB através do seu filho deputado Baleia Rossi. Veja que o Modus operandi das quadrilhas são idênticos.

      0
    • Hilário Casonatto Lucas do Rio Verde - MT

      NO ANO DE 1984, SALVO ENGANO, ADORAVEL JOÃO B FIGUEIREDO, NÓS PRODUTORES DO MT, MILHO E ARROZ, ENTREGAVAMOS O PRODUTO NOS ARMAZÉNS E EM 4 DD RECEBIAMOS, SEM BURROCRACIA, NO PREÇO MIINIMO,VALIA A PENA PLANTAR, ERA SEGURO, ENTROU O PODRE DO SARNEY, ZEBROU TUDO

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      He! He! (risos). O bordão daquele governo era: PLANTE QUE O JOÃO GARANTE !!!... &... PASMEM... ERA VERDADE... O que já não acontece nos governos lulodilmopetistas.

      0
    • sergio ricardo dos santos Cubatão - SP

      boa tarde! temos varredura contendo NPK, apenas R$350,00 por tonelada contato com sergio 13.988417474 retirada do produto na cidade de Santos teor 06 10 10

      0