Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 26/07/2016 17:27
-
Virgilio Andrade Moreira
La Paloma
Verdade. Gastar sim. Melhorar gestão e cortar gastos não. Esta é a tonica do governo.Temer ou qualquer um é melhor do que Dilma e Lula, mas longe do ideal. Affff
-
carlo meloni
sao paulo - SP
PODE SER QUE ESTAO TENTANDO AJUDAR A PETROBRAS A PAGAR A DIVIDA MAS REAL VALORIZADO ENTERRA INDUSTRIA E PREJUDICA EXPORTAÇOES DE COMMODITIES.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Falando em corporativismo, que tal esse "ISMO" da senhora katia abreu:... http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/o-destino-de-katia-abreu/
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Concordo com todas as colocações acima..e só teremos mudanças quando a câmara e o senado tiverem lá pessoas comprometidas com a população que trabalha..aí sim farão leis e mudando as atuais para a ISONOMIA de direitos e deveres...com o judiciario dando quase 8 anos de prisão para um coitado que criticou um JUIZ...com venda de sentenças e benesses por parte do judiciario..executivo e legislativo e FARRA PÚBLICA da maioria dos poderes a conta sempre será paga pelos TROUXAS que votam mal ou não exigem que façam as coisas de forma ISONÔMICA...e não que uns paguem muito e os da área PUBLICA mamam seu SUOR..
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Senhores... Nenhum político quer sofrer restrições à sua capacidade de aumentar livremente os gastos, para poder comprar votos com o dinheiro dos pagadores de impostos.
Ah! Não se esquecer do veto à reeleição, do voto facultativo, do voto distrital. Essas e outras medidas devem ser discutidas e implementadas, para afastar a gula dos políticos profissionais.
-
Virgilio Andrade Moreira
La Paloma
Pois é meus amigos, o juro nas alturas dá força para a queda do dólar. Trocando em miúdos, os juros nesses patamares farão com que o real continue se apreciando, vão baixar os preços na marra, já que redução de gastos públicos não está nos planos, vai restar o aumento de impostos. O corporativismo domina o país e vai querer arrasar com o setor produtivo para manter os privilégios.