Fala Produtor - Mensagem

  • Luiz Augusto Pinto LIma São Paulo - SP 17/08/2016 13:12

    Abilio Diniz está louco, aumento de imposto deve ser para banqueiros e empresários que enriqueceram as custas do BNDES e da ciranda financeira.

    0
    • wellington almeida rodrigues Sucupira - TO

      Tem toda razão Luiz Augusto, ninguém aguenta pagar 240% no cheque especial e 400% no cartão de crédito, e poupança

      1
    • wellington almeida rodrigues Sucupira - TO

      Poupança de 6% a a , tem que aumentar impostos para esses banqueiros, políticos, igrejas, enfim toda essa corja de malandros que não trabalham e ganham muito dinheiro, impostos neles , quem ganha mais paga mais nada mais justo...!!!

      2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Veja o que leva o sistema de privilégios.

      O Estado de Mato Grosso resolveu através de Renúncia Fiscal privilegiar cooperativas do estado. Não é que o empresário Erai Maggi, primo do ex-governador do estado e atual ministro da agricultura Blairo Maggi, beneficiou-se através da cooperativa Coomat e, que está sendo investigada por uma CPI instaurada pela Assembleia Legislativa do Estado.

      Erai Maggi é suspeito de utilizar a Cooamat para obter benefícios fiscais na comercialização e transporte de grãos. O fisco do Estado e da União podem ter deixado de arrecadar cerca de R$ 300 milhões.

      O tributo é a origem de todos os males, inclusive a corrupção!

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rensi é desta maneira que os "barões" do Estado e do agronegócio acabam com a concorrência, para eles a tributação excessiva em cima dos outros é boa. Eles sempre acham um jeito de escapar e não pagar nada para ninguém.

      1