Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 10/10/2016 08:26

    O governo Temer está numa "sinuca de bico". Após a aprovação da PEC do Teto dos Gastos tem pela frente belas reforma a implementar, como a Reforma Fiscal, da Previdência...

    Fico a imaginar quais seriam as falas, dentro dos gabinetes, dos envolvidos nas negociações. Quando a imprensa cita que há muito fisiologismo dos representantes do povo, entenda-se que: Usa-se todo tipo de chantagem para se dar bem.

    Isso que aí está, é produto de décadas, ou até, um século da politicagem se sobrepondo a política no cenário nacional. É urgente que a sociedade cobre da classe política, a construção de mecanismos que diminuam esse tipo de prática na política, que tanto prejudica a nação.

    Os políticos criaram um campo fértil, para a produção de "jabuticaba", regras esdrúxulas que só criam privilégios.

    Veja que a doutrina marxista está de vento em popa, quando se olha o meio político, pois a revolução cultural da classe política propicia, e muito, os princípios fascistas, onde os privilégios são direcionados as corporações, no caso, a dos políticos.

    Volto a dizer: A mais urgente das reforma é a "Reforma Cultural" !!!

    0
    • Vitor Manzano Trabachin Sapezal - MT

      A Marina não ganha nem no Acre, seu estado de berço.

      Que o PSDB recebeu dinheiro das empreiteiras (propineiras) isso todos sabem, pois eles doavam dinheiro pra todos os principais possíveis eleitos, assim garantindo um apoio futuro para ganhar licitações no próximo governo.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Vamos tornar o mundo dos políticos igual ao nosso, ou seja, aposentar-se nos mesmos padrões, TRABALHAR 40 horas semanais, somente férias de 30 dias no ano, NADA DE RECESSO... &... O PRINCIPAL... RESPONSABILIDADE PELOS SEUS ATOS e, para isso se tornar realidade ... O FIM DO FORO PRIVILEGIADO !!!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Do jeito que as coisas vão, os políticos não vão mais querer receber propinas... Vão exigir "Bitcoin" ... a nova moeda digital e que não tem como ser rastreada, por enquanto, pois não sofre regulação dos bancos centrais

      0