Fala Produtor - Mensagem

  • Marco Antonio Canello Bragança Paulista - SP 02/11/2016 00:08

    O Gigante, Ineficiente, Caro e Improdutivo Estado (socialista), mais uma vez quer explorar e avançar sobre quem trabalha e sobre quem produz através de ações burocráticas para arrecadar mais e mais. Isso em nada contribui com o meio ambiente. Se o interesse fosse preservar o meio ambiente seriam realizadas ações governamentais com base nas legislação já existente. A pergunta é: que resultados este ministério apresenta pró meio ambiente?

    0
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      O resultado de novos empregos públicos com salários exorbitantes que iremos financiar com nossos impostos e novas taxas. Se não protestarmos pra valer, a atividade pública vai quebrar de uma vez pra sempre esse país!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      He! He! (risos). Agora surgiu mais um imóvel "informal", que segundo a voz do povo, pertence ao ex-presidente. Seria uma mansão cujo valor está na casa de US$ 2 milhões, o imóvel localiza-se na Calle Timbó na paradisíaca Punta Del Este no Uruguai. Ah! Como de costume vai ser a mesma cantinela, pois o imóvel está registrado em nome de uma Offshore ligada ao empresário da Grendene. ... O lulismo é composto de progressistas, de fato, realizaram muito progressos, principalmente naquela famosa frase:... ROUBA MAS FAZ !! ... "Progrediram" a frase para: ... ROUBA MAS FAZ MUITA MERDA ... É só sentir o cheiro do país, andar nas ruas e ver quantas portas fechadas com placas de "ALUGA-SE ou VENDE-SE"... Lojas, onde seus vendedores têm como único"trabalho", teclarem as telas dos seus smartphones, fábricas que têm como empregados, pessoas que fazem a limpeza e segurança de seus prédios, ruas que as calçadas estão cheias de pessoas caminhando na esperança de encontrar uma tábua salvadora, pois sua condição de afogado num mar de lama que o lulismo transformou o país é sufocante... Muitos que ainda se encontram em condições produtivas, empregados, sentem náuseas, pois o fedor que o país exala é do "feitio" que o lulismo "FÊZ" !!! ... O "AR PSICOLÓGICO" DO PAÍS É FÉTIDO !!!

      0
    • Rodrigo Antonio Noro Ipiranga do norte - MT

      os sem terra,indios e anarquistas deviam invadir,tomar e destruir as posses desse desgraçado

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Onde lê-se: fábricas que têm como empregados ... Leia-se: fábricas que têm como únicos empregados ...

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Marco, o termo "meio ambiente" é uma ideia doida dos tapados ambientalistas... Me responda quando você está na sala, você consegue separar "meio ambiente" da sala, para desfrutar dessa "metade"? Na minha santa ignorância NÃO EXISTE MEIO AMBIENTE... EXISTE AMBIENTE !!! Todos os elementos que compõem o ambiente têm inter relações, logo é ... ÚNICO !!!

      0
    • Marco Antonio Canello Bragança Paulista - SP

      Pois não Paulo, pode ser chamado de ambiente, como queira, continuam válidos os comentários aqui expostos.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Marco, desculpe-me a minha falta de habilidade em comunicar-me, mas quando falei sobre o uso do termo, não me referi ao Sr. e, sim ao conceito dos ambientalistas, que de realidade em suas visões, só existem as telas de seus smartphones... Ali eles fazem chover, produzem alimentos saudáveis, salvam animais em extinção, impedem desmatamentos ilegais e "muitos eteceteras", pois clicam e enviam suas assinaturas através das ONGs. Falta eles exigirem do Estado o direito de uma nova conformação física da raça humana... Qual seria?... Humanos com QUATRO braços !! ... Para quê ??... Dois braços são para mexer no celular e os outros dois para trabalhar !!!

      0
    • Marco Antonio Canello Bragança Paulista - SP

      Não há o que se desculpar Paulo, eu entendi suas colocações, e fico feliz de ver como os que aqui se manifestaram tem um entendimento comum dos problemas que os maus políticos nos causam. Concordo também com todos aqui que falaram que deveríamos nos organizar para defender contra os absurdos.

      0