Fala Produtor - Mensagem

  • Giovanni Belo Colinas do Tocantins - TO 02/11/2016 20:53

    Só há uma saída: MOBILIZAÇÃO. Irmos a Brasília e dizer que não aceitaremos mais nenhum tipo de constrangimento. Os Bancos não estão respeitando o artigo que trata do respeito a abertura de áreas conforme a legislação da época. Isso já era um absurdo, pois contraria dispositivo Constitucional que trata do Direito Adquirido, do Ato Jurídico Perfeito e da Coisa Julgada.

    Michel Temer foi vice duas vezes porque sempre compactuou com os desmandos do PT, e sua turma sempre participou do vilipendio dos cofres públicos.

    Devemos nos mobilizar de forma positiva e exigirmos sermos tratados com o respeito que merecemos.

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Estou tentando entender o seu problema-----Me parece que o sr tem areas CONSOLIDADAS, todavia uma area consolidada e' praticamente uma exceçao que precisa ser comprovada com provas no IBAMA, e dele conseguir a certificaçao ambiental ----O seu caso nao e' tao facil assim----

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Sr GIOVANNI 79% do estado do Tocantis e' Cerrado Amazonico, onde o codigo florestal atual exige reserva legal de 35% incluindo APP-----Sera' que o senhor tem menos do que isso?

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Giovanni, mobilização não resolve nada se não houver organização. Mais precisamente grupos de produtores organizados, é melhor um grupo pagar um bom advogado do que ficar a mercê de entidades de classe. Formem um grupo de 10 produtores, deliberem, decidam e verá o resultado. Só ganha quem é organizado social e politicamente. Com dez produtores em cada municipio, de forma organizada, esse país muda.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Que bom o sr Rodrigo tambem tentou ajudar----Força vamos em frente---

      0