Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR 04/11/2016 09:29
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Carlos, acesse esse link, compare as politicas e veja se tem cabimento um negócio desses: http://www.agricultura.gov.br/agromais/
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Acho que aqui terei que explicar: Analisem a politica do ministerio do meio ambiente e da agricultura, como discursos dirigidos a diferentes grupos, perceberão facilmente que o Estado foi e continua sendo usado pelos diferentes grupos politicos, pelo executivo, com o intuito único de angariar votos. Notem que as politicas dos dois ministérios vão em direções opostas, e é impensável que os dois ministros não saibam disso, que o presidente da república não saiba disso. Sarney fala para um público e Maggi para outro, nos dois casos o discurso não importa, a única coisa que interessa é a manutenção do poder a qualquer custo.
-
sergio ricardo dos santos
Cubatão - SP
TEMOS VARREDURA NPK DE SANTOS/SP (ótimo preço) 13988417474 oi whatssap Sergio
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
A impressão que dá é a de que o Brasil ainda não entendeu a crise. Muitas pessoas, políticos inclusive, não têm ideia do tamanho do buraco em que nos meteram. Se tivessem entendido, pelo menos dariam uma trégua para que nós, setor produtivo, pudéssemos respirar um pouco. A perseguição aos que trabalham e produzem continua implacável. Não espero que os esquerdistas radicais entendam alguma coisa, pois só o fato de serem "vermelhos" significa que não entenderam nada pelo menos nos últimos 100 anos, mas aqueles que estão no poder têm que deixar um pouco de lado os próprios interesses e entender que as ações a serem tomadas têm que ser no sentido de tornar o ambiente de negócios menos hostil. Não é criando mais burocracia ou financiando grupos terroristas que vamos crescer. O atual governo tem que ser pragmático, pois não temos tempo a perder. Se existem peças dentro do governo tentando atrapalhar a nossa tão necessária recuperação, que sejam substituídas. Se for necessário usar a força, que seja usada. O que está em risco não é pouca coisa... É o nosso futuro.