Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Gilberto Lunardelli CAMPINA DA LAGOA - PR 10/11/2016 16:08
-
LEONARDO ZUCON
Itapeva - SP
Aqui só se paga , não tem benefícios, saúde , educação, serviços básicos, e nunca terá, isso não traz nada de interessante ao governo, o que interessa é arrecadar para depois desviar, com está acontecendo nos escândalos de corrupção atual e do passado, e quem trabalha e é honesto só paga e muito.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Leonardo Zucon, poderemos ter se nos informarmos e apoiarmos as pessoas certas. Veja esse video, tem gente trabalhando para mudar o país, uma a mais é sempre de grande ajuda: https://www.facebook.com/tercalivre/videos/1765780583689073/
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
um...a mais, coloquei um a a mais. Erro de digitação.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
"SENHORES" !!! ... Não se preocupem... O governo Temer, através do Ministro Blairo Maggi, está elaborando junto com aquelas mentes iluminadas - que a ex-ministra Kátia Abreu reuniu para fazer um projeto de longo prazo para criar a "nova classe média rural", lembram-se ?... Montando um plano de "REFORMA" na agricultura... A palavra "REFORMA" é a varinha mágica do momento, se o setor está com problemas (que não são poucos), faz-se uma "REFORMA" e abrem-se as portas da esperança. Lembram-se do programa do Silvio Santos "PORTAS DA ESPERANÇA", onde o sorteado recebia muitos prêmios, dando-se a impressão que o resto da sua vida seria vivida num paraíso. Esse é o slogan do governo atual e, a chave para abrir as portas da esperança é a palavra "REFORMA". EH! ... EU ACHEI QUE JÁ TINHA VISTO E VIVIDO TUDO... A CABEÇA DESSES POLÍTICOS É UMA CORNUCÓPIA DE MALDADES !!!
-
LEONARDO ZUCON
Itapeva - SP
O grande vilão do preço do nosso produto é o frete que é muito caro, em função do preço do diesel que pagamos mais de 40% de tributos sobre o valor do litro de diesel. As demais tarifas também são abusivas (pedágios, impostos sobre a venda de caminhões novos, encargos trabalhistas de motoristas, etc), tudo impacta no valor do frete, elevando-se o preço final do produto. É uma aberração, em muitos casos o preço do produto agrícola na origem é menor que o preço do frete para transportar o produto (milho de Sinop para o Rio Grande do Sul ou Nordeste, fica mais caro o frete que o valor do produto). O GRANDE VILÃO DO FRETE É O ALTO PREÇO DO DIESEL E TARIFAS PÚBLICAS.