Fala Produtor - Mensagem

  • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR 11/11/2016 13:37

    O governo Temer é um governo fraco. Seus integrantes estão enrolados na lava jato, inclusive o presidente. Sendo assim, não tomam as medidas duras, que são necessárias para arrumar a economia por medo da reação da imprensa e formadores de opinião. Acham que , por tomarem atitudes politicamente corretas, quando vierem á tona as delações premiadas, a opinião pública e a imprensa irão pegar leve com eles. Bando de bananas do rabo preso. O povo quer um Trump da vida, que diga o que deve ser feito para resolver os problemas. Podem escrever , em 2018 vai ser eleito o candidato que falar pro homem-mulher comum, que deseja ordem e que é conservador. Chega de baderneiros ocupando prédio público.Chega de ladrão de dinheiro público.

    Proibe-se o plantio de plantas ilícitas, como maconha. Proibir plantio de alimento é regra que favorece a máfia da semente. As empresas que vendem sementes já avisaram que para a próxima safra o preço vai subir mais de 50%, pois não terá concorrência da semente da safrinha. quando gastarem R$10,00 por kilo de semente, quero ver defender vazio sanitário absurdo. Muitos já se preveniram e vão plantar soja em dezembro, seja em área reservada ou depois de milho. quem quiser continuar pagando um absurdo por sementes com 80% de germinação e sem vigor, que continue, mas não condene que não gosta de ser feito de idiota.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Há alguns anos assisti numa palestra na UENP - "Campus" Luiz Meneghel, integrantes da ADAPAR expondo suas linhas de atuação. Eram jovens que deviam ser contratados recentemente e, segundo sua visões, O PRODUTOR RURAL (em sua maioria) É UM MELIANTE EM POTENCIAL !!! ... É um exercito de xiita, prontos para usarem suas adagas para degolarem o "inimigo"... ESSA É A REALIDADE !!!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Eric Voegelin, filósofo e cientista político alemão não muito difundido nos meios acadêmicos, em 1964 deu uma série de palestras sob o título de Hitler e os alemães. Conforme o filósofo tinha pretendido, esse público estava composto na sua maioria por estudantes, que eram o seu alvo preferencial por já correrem o risco de perder a noção do que fora viver nos tempos de Hitler. E as perguntas que lhes fez não diziam respeito a pretensas culpas coletivas, mas atingiam aquele fundo insubornável do ser individual: como fora possível que semelhante corrupção espiritual tivesse atingido todos os níveis da sociedade, da política à intelectualidade, do mundo dos negócios à moral? E essa corrupção não continuaria a atuar na mente da jovem geração, mesmo vinte anos depois do desaparecimento do nazismo?

      Porque citar uma coisa tão antiga e, sobre um assunto de um governo totalitário, o nazismo?

      Embora estarmos vivenciando uma época inicial do século XXI, a palavra "corrupção" faz parte do nosso cotidiano, mas infelizmente ela também já foi corrompida, pois o seu significado para a maioria é sinônimo de "desvio de verbas públicas".

      Não, não e não... Não deixem corromperem o seu espírito, sua mentalidade. Acorde e assuma sua responsabilidade individual. Aí você vai se tornar, de fato, num cidadão e, sentir-se orgulhoso de compor a "polis".

      ...."E VAMOS EM FRENTE" ! ! !....

      0
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Caro Carlos..concordo com voce em um ponto...a maioria dos políticos está com rabo preso...mas fora isto as medidas gerais para consertar o país são CORRETAS..e que as principais mudanças a serem feitas depende de leis a serem aprovadas pelo congresso..logo não adianta roncar grosso sem as medidas que precisa serem aprovadas..as linhas gerais estão certas..claro que vai errar em alguns casos...mas está no caminho certo..

      Tem muito falastrão que tipo o Daud...que joga para a torcida...fala o que a plateia gosta de ouvir...

      Trabalhei parte de minha vida com restruturação de empresas medias...ora não se conserta com PODER TOTAL tipo passe de mágica...assim está o pais..com isto não estou defendendo A ou B...e sim as medidas para corrigir...

      No Brasil não tem SANTO...nem no executivo...nem no legislativo e MUITO MENOS NO JUDICIARIO...olhem o judiciario..eles deitam e rolam...fazem conluios...vendem sentenças..aprovam pedidos..libertam presos que o dia seguinte MATAM INOCENTES e presta contas a quem!!!!!! a NINGUÈM..e quando depois de muita enrolação de processos administrativos são condenados tem UMA APOSENTADORIA VITALICIA E INTEGRAL...ora e fala em ser representantes da JUSTIÇA!!!!!o deputado LORENZONI COLOCOU EM SEU PROJETO UMA PENALIZAÇÃO..ESTÃO METENDO O PAU..ORA se o medico erra..eu erro..o engenheiro erra...alguem se aposenta integral!!!! as castas precisam ser exterminadas no país..o judiciario reclama de trabalho...ganham muito e PRODUZEM POUCO...como faz o produtor rural quando aumenta o serviço na ROÇA...ele começa as 6 e para quando as 24...e o judiciario trabalha 6 horas por dia e olhe lá..

      Estão metendo o pau no Renan..ora não é santo...mas os salarios do judiciario em sua maioria estão muito acima do TETO..que justiça é esta!!!!! e são os GUARDIOES DA CONSTITUIÇÂO...imaginem se tivessem a chave do cofre...dão um belo exemplo e tem que ser controlados e prestar contas de seus atos...

      0