Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR 12/11/2016 10:23
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Carlos...PARABÉNS pelo seu comentario e comparação...e incluo..
1)O americano é dono de seu nariz...sabe discernir o marketing da vida real...só nós engolimos dilma...pezão..pimentel..etc..
2)Tem uns cantores cariocas que vivem tipo RICO..dão ´palpite a dar com pau..a grobo acha o maximo suas opiniões...aqui o povo adora o lero lero..lá votam de acordo com convicções...
3)Tem muitas noticias que eleito...é pegador...não gosta das minorias..etc..perfeito não existe...minorias se respeita e lembro que DEMOCRACIA é a vontade da maioria...aqui no Brasil é o contrario..as minorias é que querem DECIDIR...olha invasão de escolas...MST...etc.
4)Neste momentos os operadores de mercado fazem um COCORICÓ danado para pegar os trouxas...pregar incetezas..e GANHAR DINHEIRO NO LOMBO DOS BOBOS...esperemos alguns dia ..acaba o COCORICÓ e dolar cai..e os espertos botaram o dinheiro no bolso..
-
Carlos Massayuki Sekine
Ubiratã - PR
Obrigado Dalzir. Precisamos de menos cocoricó e mais ovos.
-
victor angelo p ferreira victorvapf
nepomuceno - MG
Já estava com saudades daquele Made...Made em USA...
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Existem aquelas galinhas que fazem muito cocoricó mas botam poucos ovos. Existem outras que põe muitos ovos mas fazem pouco cocoricó. No mundo dos homens não é muito diferente. Existem aqueles que pouco fazem mas sabem como ninguém fazer cocoricó e existem aqueles que muito fazem mas não é de sua natureza fazer alarde. São os cidadãos anônimos que silenciosamente carregam famílias, empresas e países nas costas. É esse o eleitor que levou Donald Trump à presidência dos EUA. Cansado de ver seus ovos sendo contabilizados e usufruídos por outros, resolveu apostar em algo diferente, pois percebeu que aqueles que se acham donos da verdade e querem ditar nossos destinos (políticos, intelectuais, repórteres, pesquisadores de opinião, funcionários públicos, artistas) só significam uma coisa: muito cocoricó e pouco ovo...