Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 15/11/2016 16:37
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Infelizmente é isso que acontece nesta República. Enquanto poucos se propõe a falar em Público sobre os problemas que atacam os Brasileiros , muitos ficam
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Cuidando dos seus interesses , mesmo que isso afete a grande maioria. A saída está no voto e nos Partidos que precisam melhorar a qualidade dos candidatos . E quem faz estes partidos somos nós. Portanto este canal deve ser usado também para fazermos política pública e não política partidária.
-
Egidio Raul Vuaden
Lucas do Rio Verde - MT
A nossa saída é política. Tudo é resolvido via e por forças políticas.
Pior do que a corrupção, a incompetência é os desatinos na condução do poder público brasileiro em todas instâncias é a omissão dos capacitados.
Só se apresentam os piores tipos de cidadão para fazer política e ser candidatos. E daí não teremos sorte em qualquer um que votarmos.
Claro que temos raras e boas opções que servem de prova disso. Cito o exemplo que conheço e participei a fazer: Lucas do Rio Verde MT
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Nesta data se comemora a Proclamação da República, mas o que a República representa para os cidadãos brasileiros?
A palavra de origem latina "Res publica" que tem o significado de "coisa pública", conceito vago para a maioria.
Ao longo da história, a mentalidade construída na população é que o Estado é uma "coisa para poucos". Os que têm o direito de desfrutá-lo são aqueles que detêm o poder político e, financeiro. A maioria deve abastecê-lo para que ele mantenha o seu papel de atender as minorias, citadas acima.
Eh! Assim segue a vida, com malufs, collors, fhcs, lulas, cunhas, renans e outros que virão, pois a troca dos personagens não influi no resultado, enquanto a "mentalidade" se manter "imexível" !!!