Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 02/01/2017 17:31
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Caro Rodrigo, vou um pouco à frente. Gostaria de perguntar aos lumiares das academias ao redor do mundo, após a constatação do maior roubo da história da humanidade... O QUE ELES TÊM A DIZER SOBRE OS TÍTULOS D. HONORIS CAUSA concedidos ao "chefe da quadrilha"? Vejam que as pessoas que se dizem cultas e inteligentes, também erram feio.
-
gerd hans schurt
Cidade Gaúcha - PR
Com certeza estavam levando vantagem, Senhor Paulo Roberto. Se não estavam, acredito que almejavam levar vantagem.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
João Batista, com certeza essas pequenas sementes que você lança por onde anda vão dar frutos. Lembrei desse video dos "Tradutores de direita" e que tem uma introdução assim: Por que Japão e Suíça, tão pequeninos e relativamente desprovidos de recursos naturais, são muito mais ricos do que os países da América Latina e da África, geograficamente vastos e ricos em recursos naturais? Se a grandeza de um país se medisse somente por sua extensão territorial ou pela abundância de recursos naturais, não seria a Rússia a maior economia do planeta?
A grandeza de uma nação se mede pela grandeza de seu povo, composta pela memória dos grandes feitos realizados em conjunto. A prosperidade é fruto do trabalho duro, da criatividade, da inovação, da capacidade de empreender e transformar desafios em oportunidades.
Neste sentido, a pequena nação de Israel tem muito a ensinar ao mundo. Antes uma terra desolada, composta por pântanos, desertos e áreas rochosas ? consideradas inabitáveis pelos árabes da região?, Israel se tornou um oásis no Oriente Médio graças a um grupo de trabalhadores rurais, dispostos a tomar as rédeas de seu destino e construir uma grande nação por meio de seus grandes feitos.
https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/1214299341988952/
Dá até vergonha quando penso que o Brasil considerou um sujeito como o Lula um sujeito notável, entre outras coisas com sua obra inacabada e que custou bilhões aos brasileiros a "transposição do São Francisco".