Fala Produtor - Mensagem

  • Marcão Ignacio 05/01/2017 23:00

    É lastimavel um jornalista se travestir de preso e criar uma ficção dessa. Lembre-se das mães que choraram por seus filhos porque um covarde, um ser escroto resolveu declarar guerra ao Estado. Ele (Marcola ) é o que de pior se tem em nosso meio, não passa de um ladrãozinho de merda que já tem 18 anos de cadeia. Ele é tão bom que passou mais de 1/3 de sua vida atrás das grades e pior de tudo explorando seus companheiros de cárcere. Só fortalece o crime elevar uma figura asquerosa dessa ao status de popstar. Ele como eu disse é o que há de pior, e não me venha com uma ideia que ele é vítima do sistema porque milhões de brasileiros nasceram pobres, favelados e nem por isso se corromperam...Tem caráter coisa que esse tal de Marcola nunca teve. Mais uma vez é lastimável posicionamentos errôneos de cidadãos como o Sr Jabor que possui certa notoriedade e pode influenciar pessoas com pouco conhecimento sobre o caso. Cabe a história julga-lo, só espero que daqui a trinta anos não vire chacota como um jornalista que se passou por um presidiário com ares de romancista pseudo intelectual

    13
    • beto palotina - PR

      Pior q tido q ele escreveu ai ea realidade do pais nao enxerga quem quer ser cego

      2
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      A mídia , seja ela os macaquitos amestrados de latinoamerica, ou dos países ricos do hemisfério norte, é dominada pela mentalidade "liberal" (não do liberalismo econômico, esse eles odeiam), que nada mais é que dormir com uma camiseta com a estampa do Che Guevara. Esse povo romantiza e idolatra tudo que, na visão míope e mesquinha de quem nunca teve um calo na mão, vêm das "classes oprimidas", e nisso eles jogam as famosas "vítimas da sociedade" que roubam, matam, estupram e cortam cabeças, sejam eles brancos ou negros, ou até os barbudos que usam turbantes. Vejam como a retórica da imprensa segue um padrão, chamando assassino de "suspeito", ou quando num atentado como os da França e Alemanha dizem que um "caminhão atropelou", e só depois duns 2/3 dias admitem que foi um maníaco islâmico que o fez. Os jornalistas formados nas nossas faculdades então, sempre a justificar tudo com a mesma retórica: culpa da ditadura, do passado escravagista, do machismo da sociedade, "dazelites"... E assim somos doutrinados na dia a dia a aceitar que a culpa é nossa, que como único direito declarado na Constituição está o de respirar o ar atmosférico, e como deveres está o de trabalhar e carregar o estado e seus apaniguados e "minorias" nas costas com a carga de impostos que nos é imputada.

      1
    • Ronaldo Rego Petrópolis - RJ

      O texto do Jabor é bom, provocativo, e lembra a insânia de nossas novelas transformando bandidos em heróis. Pior. Nossas faculdades colocando nas ruas os jornalistas "aparelhados" pelo gramscismo, incapazes de dar o nome aos bois corretamente , tratando bandidos assassinos, como "elementos"...Se comportam assim, obedecendo ordens das emissoras e seus diretores comprometidos com a droga? Não sabemos, mas podemos deduzir. Ele fala num governo de força, capaz de passar por cima, deixando de lado a burocracia paralisada e paralítica. O nó córdio, impossível de ser desatado,o foi pela espada de Alexandre...Quando teremos o nosso Alexandre? Ficaríamos satisfeitos até mesmo com um Trump.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      OPA !!!! ATE' BANDIDOS ENTRAM NESSE FORUM?

      0