Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 08/01/2017 14:53

    Como diria Odorico Paraguassu, Mônica Bergamo é uma esquerdista juramentada e sacramentada. Quanto a esse Cahê, deve ser meio retardado, pois como é que os consumidores do carnaval vão saber quem são os bons agricultores e seus agrotóxicos e os maus agricultores e seus agrotóxicos? Houve generalização sim, e como protesto a favor dos carnavalescos quero propor que se desliguem todas as usinas hidrelétricas do país no dia do desfile da Imperatriz Leopoldinense. Levem os indios do Xingú para iluminar a passarela. Esses sujeitos são tão cretinos que precisam de mentiras para manter a própria mentira. Não houve ira dos produtores, houve reação à um enredo sem sentido, errado do começo ao fim, não que carnaval deva ser levado a sério, mas devia haver alguma coerencia pelo menos. Aí nesse artigo está toda a ideologia esquerdista, a falsificação da verdadeira história do Brasil, já vi videos em que os indigenas do Xingu declaravam que não aguentavam mais filmar festas e danças para ONGs, que tudo aquilo não havia surtido efeito nenhum, os próprios indios sentiram que estavam sendo explorados e enganados. Para completar FHC, Lula, Marina Silva, deixam claro que defendem os interesses estrangeiros e de ONGs internacionais, usando a politica e as instituições do estado para brecar o progresso do Brasil, progresso que o carnavalesco coloca entre aspas. Cadê a reação das entidades representativas dos produtores? Ou será que estão mancomunados com os socialistas combatendo a "onda reacionária" tão temida pelo FHC?

    4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      He! He! (risos). Sr. Rodrigo, a "coisa" é tão estapafúrdia que entre 5 "cinco" linhas o Sr. sai de: "Quanto a esse Cahê, deve ser meio retardado"... para dali 5 linhas: ... "mas devia haver alguma coerência pelo menos"... Longe de mim, mas "essas coisas", são "coisas" e, vão continuar sendo "coisas" após os carnavais e, vão ser "coisas" até virarem pó. É perder tempo, "isso dá trabalho desde o primeiro respiro até o último suspiro".

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sim sr. Rensi, alguma coerência para podermos discutir o assunto, não há. É ideologia fajuta, é história contada pela ótica esquerdista. Lemos no artigo do sujeito "coisas" como racismo, dividas históricas, preconceito e assassinato de milhões de indios inocentes. O que lhe parece? Os indios que usavam arco e flecha estavam em desvantagem em relação aos portugueses e espanhóis que usavam armas de um tiro só e demoravam a ser recarregadas? Enquanto um branco dava um tiro os indios jogavam vinte flechas, não foi essa mamata aí não. Portugal também trouxe um processo civilizatório ao Brasil que se chamou primeiramente de Terra de Santa Cruz. Veio a religião católica junto com os brancos e isso só não é bom na cabeça de maniacos psicopatas. Mas tenho boas noticias, a discussão se espalhou e quem é contra esse enredo falso encontrou apoio entre a militancia de direita, saiu na Bia Kicis, saiu no Fora Foro de São Paulo, todos criticando a escola, muito mais do que vemos aqui. O que fazemos hoje é para daqui 15 anos, a semente foi e é lançada, e encontrará terreno fértil. Isso não é uma discussão banal, são divergencias entre dois pontos de vista diametralmente opostos. Muita gente nos critica, nossa desvantagem economica em relação aos esquerdistas é uma coisa monstruosa, mas somos unidos, somos aguerridos, não temos medo e conquistaremos nossos espaços. Leia as declarações do FHC, Marina Silva, Lula, eles entram em desespero só de pensar em uma reversão dessas leis draconianas que empurraram goela abaixo dos brasileiros. Temos aqui mesmo, produtores que elogiam Aldo Rebelo, o homem do partido dos 30% do minha casa, minha vida. Mas fazer o que, na Venezuela as forças armadas trocaram a dignidade por carros zero, presente do governo de maduro. Veja bem sr. Rensi, trocaram a dignidade por um automóvel, enquanto isso o povo come do lixo das ruas. A maioria de nós não luta por dinheiro, poder, ou o que seja, lutamos para não cairmos ainda mais, para que a maioria do povo brasileiro deixe de padecer nas maõs da esquerda totalitária.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Entao a Monica e' uma jornalista meio tapada, pois toda pessoa esquerdista nao consegue entender completamente o sistema imprescindivel de gerar produçao, e condivide a teoria esquerdista de passar a mao no dinheiro dos outros----APOLOGIA AO ROUBO JUSTIFICADO=--

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, quando fiz aquela ponderação, fiz na intenção de reforçar a "loucura" dos representantes que, por pura ignorância, aderem ao politicamente correto.

      Corretíssima sua colocação do plantio da "semente" que essa cambada quando faz uso de um evento da magnitude do carnaval carioca, para formar imagem cultural daqui há décadas. ... O que é isso? ... Não é o "Modus operandi" da Sociedade Fabiana !!! ... Os acontecimentos dos fatos no Brasil têm uma profundidade que nós, a maioria da população, muitas vezes, não conseguimos enxergar, mas felizmente, hoje, podemos ter acesso a programas, aonde os participantes vão de alguma maneira nos ajudar, entregando-nos uma "lanterna", para que possamos tentar "enxergar esse mundo obscuro do poder". Neste sábado foi ao ar no programa Painel, cujo foco foi o tema "Como enfrentar a violência que tomou conta do Brasil, que pode ser acessado no ... http://cbn.globoradio.globo.com/programas/globo-news-painel/GLOBO-NEWS-PAINEL.htm ... Os convidados para debater o tema são: O ex-presidente do STF, Carlos Ayres Brito, o professor de direito constitucional da FGV-SP, Oscar Vilhena, e o professor de ética e política da Unicamp, Roberto Romano. VALE A PENA ASSISTIR !!! ... Estou citando esse tema, pois é o assunto do momento, mas todos "pobremas" brasileiros existe uma ou mais causas, que infelizmente não são colocadas à luz, para que a população tenha consciência da realidade e tenha a oportunidade de discutir a melhor maneira de solucioná-las. ...

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Exatamente isso sr. Rensi, veja esse video, explica isso e é uma entrevista com um padre: https://www.facebook.com/contraosacademicos/videos/1242086222537431/

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rensi só para constar, no meio da militância conservadora chamamos a globo news de Goebbels News.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Tudo bem, concordo que há outros interesses na cúpula editorial, mas tenho visto o programa Painel com o apresentador Willian Waack e, tenho aprendido a olhar os eventos sob um outro angulo, pois os convidados de cada programa, normalmente são três, apresentam visões diferentes.

      1