Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 11/01/2017 07:44

    "O Implicante" relembra matéria do JN. Vou comentar aqui e deixar o link para que talvez, alguém que ainda acredita na FPA - frente parlamentar da agricultura - assista. Lembro aos leitores o tal "ato de desagravo" que fariam a si mesmos. Deixo o link aqui para que os leitores entendam de uma vez por todas que não dá para esperar nada desses politicos vagabundos e imprestáveis que só sabem fazer pose. Aqui o texto: O Implicante vem batendo forte na imprensa porque a imprensa vem fazendo um trabalho péssimo. Mas acredita que os raros casos em que o material entregue é exemplar devem ser não só aplaudidos, mas reverberados. Júlio Mosquéra fez, para o Jornal Nacional, uma reportagem que conseguiu encaixar no "tempo de TV" todo o gigantesco absurdo que aconteceu na Câmara Federal sob o comando de Rodrigo Maia.

    Está tudo lá: todas as decisões saíram na madrugada. Ao enumerar cada desfiguração do pacote contra a corrupção proposto pela Lava Jato, mostrou todos os partidos envolvidos, e o horário em que o absurdo era cometido. Apresentou até o autor de cada golpe. Por fim, após destacar os pais da aberração defendendo o indefensável, abriu espaço para Onyx Lorenzoni explicar que, na verdade, eles fizeram "picadinho" da Justiça brasileira.

    Há até como republicar o vídeo aqui, mas prejudicaria a receita publicitária do Jornal Nacional. Por isso o Implicante pede para que acompanhem o resultado no próprio site do telejornal, é só esperar um pouco e o audio abre automaticamente: http://g1.globo.com/jornal-nacional/edicoes/2016/11/30.html#!v/5485164

    1